Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaila Ayala é flagrada com ex, Paulo Vilhena, mas nega revival: 'Eu o amo'

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala deixaram juntos o apartamento do ator na noite da última sexta-feira, 17 de outubro de 2014
29 fotos
Iniciar o slideshow
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala deixaram juntos o apartamento do ator na noite da última sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala foram vistos juntos na noite da última sexta-feira (17). Revival? Em entrevista ao Purepeople, a atriz garante que não. "Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade", afirma Thaila, que passa uma temporada em Nova York e veio ao Brasil apenas para visitar amigos e familiares.

Segundo o paparazzo que flagrou Thaila chegando ao prédio de Paulinho, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, o casal - que ficou junto por cinco anos e anunciou a separação no início deste ano - teria ficado no apartamento cerca de duas horas. Na mesma noite, Thaila curtiu um baile funk ao lado de Bruna Marquezine.

"Jantamos juntos, mas também estavam a mãe e irmão dele. Nos separamos, mas tenho um carinho enorme por toda família dele. Tanto, que a primeira coisa que fiz quando cheguei foi procurá-lo para marcar algo", diz Thaila, revelando que estava saindo nesta segunda-feira (20) para almoçar com o ex.

Thaila garante estar solteira. Ela nega um possível revivel com Paulinho e também os boatos de que ela estaria saindo com James Franco. "Meu coração está ótimo e tranquilo. A pressão arterial também está ótima...", brinca.

Recentemente, Paulinho Vilhena foi apontado como novo namorado de Noa Bressane, filha do cineasta Julio Bressane. Thaila diz que torce pela felicidade do ex. "Ele é um amigo querido. Não tem necessidade nenhuma de ter mal estar entre a gente. Somos muito bem resolvidos com tudo", garante.

Dedicada ao trabalho, no próximo dia 8 de novembro, ela faz a sua estreia como diretora de curta-metragem com "She looks like Barbie". "Sempre escrevi roteiro e agora será a minha grande chance de colocar essa vontade de dirigir em pra´tica. É o meu momento... Estou ótima!", comemora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema