Amor na pele! Gloria Pires e filha Ana Morais tatuam concha: 'Fizemos juntas'
Publicado em 23 de abril de 2018 14:03
Por Patrícia Dias
No ar como a personagem Beth na novela 'O Outro Lado do Paraíso', a atriz fez o desenho na nuca, enquanto a jovem perto da cintura. A veterana, é claro, mostrou o resultado para os fãs em seu perfil no Instagram. Casada com o músico Orlando Morais, a artista ainda é mãe de Antônia, de 25 anos, Bento, de 13, e de Cleo, de 35, fruto do relacionamento com o cantor Fábio Jr.
Gloria Pires fez uma tatuagem com a filha Ana Morais no domingo, 22 de abril de 2018
Gloria Pires e a filha Ana Morais decidiram fazer a mesma tatuagem
Gloria Pires protagonizou um ensaio de lingeria com a filha Cleo
Gloria Pires também é mãe de Bento, de 13 anos, do relacionamento com Orlando Morais
Gloria Pires também é mãe de Antônia, de 25 anos, da união com Orlando Morais
Gloria Pires interpreta Beth na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Gloria Pires falou que admitiria crime para proteger filho inocente, tal como sua personagem em 'O Outro Lado do Paraíso'
A atriz Gloria Pires é casada com o músico Orlando Morais
Veja + após o anúncio

Gloria Pires e a filha Ana Morais gravaram seu amor na pele! Juntas, elas fizeram a mesma tatuagem: uma concha. Enquanto a atriz escolheu fazer o desenho na nuca, a jovem de 17 anos, fruto do casamento da veterana com Orlando Morais, tatuou na cintura. O resultado da arte foi compartilhado no Instagram da global, neste domingo (22). "Também te amo, Ana Morais! Fotinho da tatuagem que fizemos juntas ontem", escreveu a artista, protagonista de um ensaio de lingerie ao lado da primogênita Cleo, do casamento com Fábio Jr. Gloria ainda é mãe de Antônia, de 25, e Bento, de 13.

Aos 54 anos, atriz exibe boa forma de biquíni

Recentemente, Gloria surpreendeu os seguidores ao exibir boa forma de biquíni durante um banho de piscina em sua casa no Rio de Janeiro. "Pode #tbt da semana passada? No meio de uma semana de muito trabalho, dá uma saudade desse descanso gostoso", disse na legenda da imagem. Os fãs, é claro, foram só elogios à atriz. "Sensacional, excelente foto", "Maravilhosa", "Um luxo só!", "Que corpo maravilhoso é esse?", "Mulher tu é linda demais", "Além de talentosa é uma deusa", "Tá explicado o por que da Cleo ser uma musa. Tem a musa mãe na genética" e "Verdadeiro exemplo de uma bela mulher brasileira" foram alguns dos comentários.

Gloria protegeria filho inocente de crime tal como personagem em novela

Intérprete de Beth, de "O Outro Lado do Paraíso", Gloria contou que admitiria crime para proteger filho inocente, tal como sua personagem. Na trama, a estilista assumiu a culpa de um assassinato para livrar Clara (Bianca Bin) da acusação. "Eu adoro sair da zona de conforto, adoro um desafio. E aos 54 anos, poder fazer algo realmente novo em novela, comparado com o que eu faço há tantos anos, é um presentaço. A mãe está sempre se colocando na frente pelos filhos. Nada mais bonito na dramaturgia do que isso que prende as pessoas, emociona... Mesmo quando é triste, trágico, a relação de mãe e filha é bela. Elas já estão se encontrando, mas ela não sabe que é a filha. E isso vai acontecer de maneira bem espantosa", disse em entrevista ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Dívida gigante de IPTU faz Gloria Pires e Orlando Morais serem acionados na Justiça, diz colunista. Saiba valor!
Dívida gigante de IPTU faz Gloria Pires e Orlando Morais serem acionados na Justiça, diz colunista. Saiba valor!
6 de março de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias