Luana Piovani é vista com Lucas Bitencourt após revelar identidade do namorado. Fotos!
Publicado em 31 de janeiro de 2021 10:15
Por Patrícia Dias
Luana Piovani está com o namorado, Lucas Bitencourt, no Rio de Janeiro. O casal foi fotografado conversando com um amigo na área externa do Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade. Veja!
Luana Piovani é vista com novo namorado em hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro
Luana Piovani é fotografada com Lucas Bitencourt em área externa de hotel
Luana Piovani e namorado, Lucas Bitencourt, estavam acompanhados de um amigo
Luana Piovani está com o namorado, Lucas Bitencourt, no Rio de Janeiro
Luana Piovani é clicada com novo namorado, Lucas Bitencourt
Luana Piovani é vista com namorado e amigo em varanda de hotel no RJ
Luana e o namorado, Lucas Bitencourt, estão no Rio de Janeiro desde a última quinta-feira (28)
Luana Piovani é clicada em hotel no RJ com novo namorado e amigo
Luana Piovani está namorando o empresário Lucas Bitencourt
Veja + após o anúncio

Depois de assumir a identidade do namorado, Luana Piovani foi fotografada com o empresário Lucas Bitencourt e um amigo conversando de forma descontraída na área externa do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (30). O casal desembarcou na Cidade Maravilhosa na última quinta-feira (28) e a atriz vem compartilhado alguns momentos de sua estadia nas redes sociais.

Morando em Portugal há cerca de dois anos, este é o segundo relacionamento público que Luana revela após se separar de Pedro Scooby, com quem tem três filhos. Em março passado, a apresentadora reclamou da pensão que o surfista paga as crianças. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", desabafou.

Piovani lembra momentos marcantes no palco do 'Domingão'

Luana Piovani não tem papas na língua na hora de expor sua opinião. Em vídeo para o "Domingão", ela lembrou os momentos que considera mais marcantes da história de 30 anos do programa.

A atriz aproveitou para revelar sua paixão por Dercy Gonçalves, que ficou conhecida por sua irreverência e faleceu em 2008, aos 101 anos. "Sempre fui completamente apaixonada pela Dercy. Aliás, quero na minha velhice ser bem parecida com ela", declarou em julho de 2020.

Luana elogia Fausto Silva

Luana afirmou também que considera Fausto Silva um exemplo de autenticidade. "Quero te parabenizar por 30 anos à frente desse programa que está conosco aos domingos e por 30 anos sem freio nesse microfone, dizendo poucas e boas, que é uma coisa que aqui no Brasil é raro. Você me conhece e sabe como eu admiro, porque a verdade tem que ser dita", comentou.

Atriz revela quadro que marcou sua juventude

Luana disse ainda que o quadro que mais marcou sua juventude foi o "Jogo da Velha". Com estreia em março de 1989, ele contava com a participação de diversos artistas, que respondiam perguntas feitas por Faustão enquanto os convidados tinham que dizer se o famoso estava certo ou errado.

"Me lembro muito, porque sempre fiquei com medo, pensava: 'Como aquele moço está lá em cima?'. Era muito alto e eu sempre tinha essa dúvida. Outra coisa muito forte no Jogo da Velha era a Dercy, que era assídua frequentadora", recordou.

Apresentadora participou do Arquivo Confidencial

Em 2013, Luana participou do Arquivo Confidencial e recebeu um depoimento do pai, com quem tinha uma relação atribulada. "Família tem essas questões difíceis, que a gente às vezes coloca dentro de caixinhas, fecha, guarda ali na estante da vida e tende a não mexer muito", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias