Decoração acolhedora e luz natural: fotos do rancho de Bruno Gagliasso na montanha
Publicado em 6 de janeiro de 2021 17:17
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rancho de Bruno Gagliasso, avaliado em R$ 3 milhões, possui parceria com o Ibama. O casarão terá placas solares, reuso de água, teto verde e cortinas automáticas para preservar a temperatura ambiente conforme o deslocamento do sol. Saiba mais detalhes!
Bruno Gagliasso finaliza obra em rancho no Rio de Janeiro
Bruno Gagliasso comemora fim das obras em rancho: 'Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu estou sentindo'
O casarão é uma parceria com o Ibama para soltar e cuidar de bichos vítimas do tráfico de animais
Arquiteta detalha sala do rancho construído por Bruno Gagliasso: 'Tapete estampado, sofá azul, poltronas de couro e muita luz natural.'
Rancho de Bruno Gagliasso possui placas solares, reuso de água, teto verde e cortinas automáticas para preservar a temperatura ambiente conforme o deslocamento do sol
'Só de olhar já dá vontade de relaxar', diz a arquiteta Hana Lerner
Bruno Gagliasso fala de conexão com rancho: 'É com ele que eu analiso meu dia, vejo minhas falhas, confesso meus pecados e me dou o direito de chorar como um menino, emocionado com a beleza e o espetáculo que a natureza proporciona'
Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Títi, Bless e o Zyan
Bruno Gagliasso passou Natal 2020 em família
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso deu vida ao seu mais novo empreendimento! Dono de pousada em Fernando de Noronha, forneria e outros negócios, o ator acaba de finalizar seu projeto de interiores no rancho avaliado em R$ 3 milhões e localizado em Membeca, em Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, Bruno Gagliasso mostrou fotos da parte interna do casarão autossustentável, produzindo mais energia do que consome. "Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu estou sentindo", comemorou ele, que curtiu Natal em família.

O projeto da casa foi todo idealizado pela arquiteta Hana Lerner. A profissional explicou mais detalhes sobre a decoração investida. "A nova sala do Rancho da Montanha vai ter uma atmosfera bem acolhedora: tapete estampado, sofá azul, poltronas de couro e muita luz natural. Só de olhar já dá vontade de relaxar", disse.

'Esse lugar tem algo mágico', afirma ator

Nas redes sociais, o marido de Giovanna Ewank falou um pouco mais sobre a conexão com o local.

"Esse lugar tem algo mágico. Tudo aqui é poesia e tenho encontrado um bom amigo no por do sol. É com ele que eu analiso meu dia, vejo minhas falhas, confesso meus pecados e me dou o direito de chorar como um menino, emocionado com a beleza e o espetáculo que a natureza proporciona", avisou o pai de Zyan, Títi e Bless, que acaba de completar seis anos.

Rancho é parceria com o Ibama. Saiba mais!

O casarão é uma parceria com o Ibama para soltar e cuidar de bichos vítimas do tráfico de animais. Além disso, terá placas solares, reuso de água, teto verde e cortinas automáticas para preservar a temperatura ambiente conforme o deslocamento do sol.

"Você sabia que o Rio de Janeiro é a principal rota do tráfico de animais silvestres? Por isso há tanto bicho sofrendo", lamentou ele na época.

Bruno Gagliasso assinou com Netflix ao deixar TV Globo

Desde que rompeu o contrato com a TV Globo, Bruno Gagliasso passou a se dedicar aos negócios fora da dramaturgia, mas acabou assinando contrato com a Netflix, plataforma de streaming que conquistou Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Klebber Toledo, Sheron Menezzes e mais famosos.

"Meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!", declarou ao se despedir da emissora.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank tira o sutiã e mostra calcinha em foto picante; Bruno Gagliasso reage louquinho: 'Meu Deus do céu'
Giovanna Ewbank tira o sutiã e mostra calcinha em foto picante; Bruno Gagliasso reage louquinho: 'Meu Deus do céu'
22 de fevereiro de 2024
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Notícias similares
Eliana entregou forte traço da personalidade de Edu Guedes três meses antes do casamento: 'Um dos dos namorados mais ciumentos'
Eliana entregou forte traço da personalidade de Edu Guedes três meses antes do casamento: 'Um dos dos namorados mais ciumentos'
20 de março de 2024
Separação de Deborah Secco e Hugo Moura: nova gravidez e detalhe íntimo exposto motivaram fim do casamento de 9 anos, diz jornal
Separação de Deborah Secco e Hugo Moura: nova gravidez e detalhe íntimo exposto motivaram fim do casamento de 9 anos, diz jornal
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias