Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thaila Ayala usa vestido romântico com pedraria em casamento com Renato Góes

Compartilhe no Facebook
Thaila Ayala usa vestido exclusivo Martu em casamento com Renato Góes em Pernambuco, em 5 de outubro de 2019
27 fotos
Iniciar o slideshow
Thaila Ayala usa vestido exclusivo Martu em casamento com Renato Góes em Pernambuco, em 5 de outubro de 2019
Thaila Ayala subiu ao altar com Renato Góes com um figurino exclusivo assinado pelo ateliê Martu Mariage. O modelo sem alças traz pedras no corpete estruturado, enquanto a saia possui diversas camadas que formam babados. A atriz ainda optou por usar véu de tule com os cabelos soltos. A cerimônia aconteceu na Igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco, estado natal do noivo, neste sábado (5)

O casamento de Thaila Ayala e Renato Góes reuniu muitos famosos e foi embalado por um clima de muito romantismo neste sábado (6), na Igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco, estado natal do ator. A atriz desfilou um longo vestido branco exclusivo assinado pela linha de noivas do Ateliê Martu e joias Andrea Conti. O modelo possui um corpete estruturado coberto por pedras com decote coração e saia com diversas camadas, que formam babados e dão um toque moderno ao look. Thaila entrou na igreja com o rosto coberto por um véu de tule e os cabelos soltos, emocionando o noivo. Ao chegar ao altar, Renato retirou o tecido e beijou a testa da noiva, a quem se declarou com uma mensagem no espelho recentemente.

Madrinhas de Thaila Ayala usam vestidos longos azuis

Enquanto a noiva desfilava o vestido e o buquê brancos, as madrinhas usaram vestidos longos azuis. Sophie Charlotte escolheu um modelo solto com wet hair, enquanto Débora Nascimento – que lamentou saudades da filha, Bella, durante viagem - optou por um decotado e justo até o quadril e cabelos presos em um rabo de cavalo baixo. Fiorella Mattheis surgiu com um decote poderoso nas costas ornado com um coque bem alto e Julia Faria posou para fotos com um modelo com duas faixas cruzadas na parte de cima e escolheu o mesmo penteado de Fiorella. Ao todo, 13 casais de padrinhos foram escolhidos pelo casal.

Festa conta com 400 convidados e bolo com sabor regional

Thaila Ayala e Renato Góes vão receber os 400 convidados na festa que acontecerá no histórico Instituto Ricardo Brenand, em Recife. As bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, além dos DJs LalaK, Cadinho e Felipe Mar, vão animar os convidados até as cinco da manhã. De acordo com a revista "Vogue", o bufê contará com 400 bem-casados e 2 mil docinhos. Atração da festa, o bolo ficará por conta do Cake Hannouche e tem o sabor bastante regional, com 3 andares de bolo de rolo. O topo do bolo será moderno: Thaila escolheu fotos polaroide dela com Renato Góes para o enfeite. O casal está junto desde 2017 e inicialmente programavam duas cerimônias, sendo uma em Pernambuco por causa da avó do ator.

Renato Góes quer ser pai: 'Após o casamento'

Após ficarem noivos no Réveillon durante passagem pela Bahia, Renato Góes negou que Thaila Ayala estivesse grávida. As suspeitas começaram após a atriz ser flagrada em uma loja de artigos para bebês na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Estou louco para ter filho, mas ainda não foi desta vez. Com certeza após o casamento", destacou o ator da novela "Órfãos da Terra".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.