Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Deborah Secco, Flávia Alessandra e Carla Salle usam preto em baile de gala

Deborah Secco, Flávia Alessandra e Carla Salle investiram em looks pretos para a 4ª edição do gala BrazilFoudation, na noite desta quarta-feira, 29 de novembro de 2017
20 fotos
Iniciar o slideshow
Deborah Secco, Flávia Alessandra e Carla Salle investiram em looks pretos para a 4ª edição do gala BrazilFoudation, na noite desta quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Atrizes prestigiaram o BrazilFoudation Gala, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (29)

Um pretinho básico nunca vai mal! Não à toa, a cor foi a aposta de famosas para o baile de gala da BrazilFoudation, realizado na Casa Fasano, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (29). Deborah Secco, por exemplo, escolheu um longo decotado Emilio Pucci com aplicações sobre as alças, usado com clutch de cristal Serpui e joias Jack Vartanian para o evento. Ela ainda sobrepôs a composição com uma capa. Assim como a atriz, Flávia Alessandra – que compartilha o guarda-roupa com a filha, Giulia Costa –, exibiu um decotado vestido escuro, com fenda, da grife Versace, e complementou o look com sandálias nude Alexandre Birman e joias Monte Carlo.

Carla Salle usa bolsa Chanel com grafia

Estilosa, Carla Salle passou do branco usado na gravação do especial de fim de ano da Globo para o preto com uma peça aveludada de mangas compridas e saia transparente. Para finalizar, a namorada de Gabriel Leone optou por uma bolsa Chanel, coleção pré-outono 2017, com a frase "Dare to Disturb", ou "Ousar Perturbar".

Preto e branco é aposta de Sophie Charlotte e Lala Rudge

Além do trio de atrizes, Alice Bento, namorada do ex-judoca Flávio Canto; Samantha Schmütz; Fernanda Motta; Ana Claudia Michels e Donata Meirelles, diretora de estilo da revista "Vogue", elegeram o preto para suas produções. Satisfeita com o novo visual com cabelos platinados, Sophie Charlotte, no entanto, dividiu o espaço da cor em seu vestido curto Chanel com o branco: na parte superior e na barra ficava o tom escuro sobre tecido de textura, e na saia, o claro. Já a blogueira Lala Rudge usou a dobradinha com um macacão Chanel pied-de-coq, combinado com sandálias vermelhas de veludo.

Looks de Isabella Fiorentino e Carol Marra chamam atenção

Isabella Fiorentino caprichou no look para o baile de gala. A apresentadora e modelo vestiu um tomara que caia rosa Vitor Zerbinato, que também assinou o vestido de Ana Hickmann em jantar beneficente, com acessórios Jack Vartanian. A modelo Carol Marra foi outra a atrair olhares com uma peça da grife: ela apostou em um imponente vestido vermelho com camadas de tule, finalizado com joias Marisa Clermann e clutch Charlotte Olympia.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.