Neymar não foi o único! Veja lista de jogadores que tiveram traições expostas e se surpreenda
Publicado em 28 de junho de 2023 14:45
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Neymar entrou para a extensa lista de jogadores que já tiveram as traições expostas. Veja alguns nomes de atletas brasileiros que pularam a cerca.
Veja lista de jogadores brasileiros que já tiveram traições expostas Hulk assumiu romance com Camila Angelo após término com Iran Angelo Iran Angelo é tia de Camila Angelo, atual esposa de Hulk Karoline Lima expôs traição de Éder Militão enquanto ela ainda estava grávida Jo engravidou a amante e 'desistiu' da paternidade
Veja + após o anúncio

Na última semana, Neymar teve uma traição à Bruna Biancardi exposta nas redes sociais. Após o caso tomar conta da internet, o próprio jogador confirmou o ocorrido, com um pedido de desculpas à namorada no Instagram. Nessa segunda-feira (27), foi a vez de Casemiro, volante da Seleção, ter a pulada de cerca anunciada pela ex-amante.

O tema ficou em alta nas redes sociais, com os internautas se questionando se todos os jogadores de futebol têm a infidelidade como característica. Se são todos, não sabemos, mas podemos fazer uma lista de alguns jogadores brasileiros atuantes que foram infiéis.

Hulk traiu a esposa e ficou com sobrinha da ex

Jogador do Atlético-MG, Hulk foi casado durante 12 anos com Iran Ângelo. Após a separação, Hulk assumiu o namoro com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher. Os dois estão juntos até hoje e são pais de Zaya, de um ano.

Em uma live logo após o começo do namoro com Camila, Hulk assumiu que traiu a ex-mulher, mas nunca com a sobrinha dela. O relacionamento dos dois teria acontecido após o divórcio.

"Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila enquanto estava com Iran. Não amava Iran suficiente e passei o casamento traindo", disse o jogador na época.

Éder Militão traiu Karoline Lima durante a gravidez

Karoline Lima anunciou a gravidez de Éder Militão em dezembro de 2021. Cecília, primeira filha do casal, nasceu em meio a um delicado e polêmico processo da relação dos dois. Isso porque o jogador se separou da namorada aos nove meses da gestação.

Após o nascimento de Cecília, Karoline Lima usou as redes sociais para expor algumas puladas de cerca do ex. No comentário de uma notícia que anunciada a reaproximação de Éder com Tiffany Alvares, Karoline Lima explicou que os dois tinham voltado durante sua gravidez - e essa não teria sido a única mulher com quem ele a traiu.

Jo engravidou amante e 'desistiu' de paternidade

Maiára Quiderolly expôs a traição do jogador Jo, na época no Corinthians, à esposa Claudia Silva. Maiára engravidou de Jo e o atleta teria "desistido" da paternidade, não assumindo nenhuma responsabilidade financeira do filho. A influenciadora precisou entrar com uma ação judicial contra o pai do filho para ter direito à pensão.

Daniel Alves foi preso após trair a esposa

Casado desde 2016 com Joana Sanz, Daniel Alves foi preso no início de 2023 após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha. O jogador aguarda o julgamento na Justiça espanhola na cadeia.

Joana Sanz, a então esposa de Daniel Alves, pediu o divórcio após a prisão do atleta.

Ex-amante de Casemiro expõe prints provando traição

A esposa de Casemiro, Anna Mariana, até tentou negar que foi traída nas redes sociais, porém, logo após a declaração da jovem, a ex-amante do jogador fez questão de publicar provas da pulada de cerca.

No Instagram, Sinttya Ramos mostrou conversas entre ela e o volante da Seleção. Segundo a mulher, os dois tiveram um relacionamento por cinco anos. Casemiro é Casado com Anna Mariana há dez.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Esporte Polêmica
Sobre o mesmo tema
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
De 26 participantes, apenas 7 não choraram na primeira semana do 'BBB 24'. Veja lista!
De 26 participantes, apenas 7 não choraram na primeira semana do 'BBB 24'. Veja lista!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar se revolta com vazamento de mensagens e xinga influenciadora +18: 'Filha da p...'
Neymar se revolta com vazamento de mensagens e xinga influenciadora +18: 'Filha da p...'
28 de novembro de 2023
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias