Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nathalia Dill posta nova foto com a filha: 'Pausa entre mamadas e trocas de fraldas'

Como a filha no colo, Nathalia Dill mostrou parte da rotina com Eva em casa. 'Acho que essa foi a única foto meio descente que eu consegui tirar', disse a atriz. Confira!

Nathalia Dill compartilhou uma nova foto com a filha no Instagram nesta terça-feira (26). Eva nasceu no dia 28 de dezembro e é fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello. Nathalia surgiu agarrada com a pequena em uma selfie no espelho e falou sobre as mudanças após a maternidade.

"Quase completando 1 mês do nascimento da Eva. Quase um mês que sou mãe. Acho que essa foi a única foto meio descente que eu consegui tirar. Uma breve pausa entre mamadas, trocas de fraldas e o interminável ninar.
Ps: Acho q tá na hora de trocar a capa do celular", escreveu, bem-humorada.

Bruna Griphao, Mariana Rios, Sophia Abrahão, Giovanna Lancellotti, Claudia Leitte, Ary Fontoura, Cauã Reymond, Leticia Sabatella, Cris Vianna, Marina Moschen e Marcella Fogaça se derreteram pelo registro. Em novembro, por conta da panedemia, Nathalia fez um chá de bebê simbólico para celebrar a espera por Eva, já que não foi possível receber familiares e amigos.

Nathalia Dill fala sobre criação da filha

Em entrevista, Nathalia contou que já sabe quais ensinamentos quer passar para a filha. Segundo a artista, ela planeja uma educação pautada na agenda feminista.

"Quero que ela desde cedo entenda que o fato de ela ser menina não é impedimento para fazer nada. Tem um livro da Chimamanda muito bom, chamado 'Para educar crianças feministas: um manifesto', que traz essas questões e ajudam a refletir muito sobre como podemos criar crianças para que não vejam as limitações que, muitas vezes, a sociedade impõe", comentou.

Atriz está imersa no mundo da maternidade

Nathalia aproveitou para estudar questões que envolvem esse momento de se tornar mãe. "Estou muito mergulhada nesse universo da maternidade, lendo, conversando com outras mães. Tanto eu quanto Pedro estamos nos preparando muito para a chegada da nossa filha. Ao fazer isso, percebi que há tanto para se falar sobre esse assunto. Maternidade é uma experiência ainda envolvida em muitos tabus ", avaliou.

Casal vive momento de descoberta

Nathalia destacou também conversas com amigos que vivem a mesma experiência e quebra de tabus: "Tem a expectativa de como a mãe deve agir ou ser, tem a questão do puerpério, como exercer uma maternidade livre e real... Pelo que vejo do Pedro pesquisar e estudar, há isso também em relação à paternidade. Nós dois queremos estar ali com nossa filha, criando-a. Ele não será um ajudante, é o pai dela e deve exercer a paternidade de maneira ampla".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.