Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Educação feminista, perda de peso e sonolência: Nathalia Dill detalha gravidez

Nathalia Dill, grávida da primeira filha, contou que planeja dar uma educação feminista à menina, fruto do seu noivado com Pedro Curvello. E garantiu que o músico será ativo na criação. 'O Pedro não será um ajudante, é o pai dela e deve exercer a paternidade de maneira ampla', assegurou

Chegando ao sexto mês da primeira gravidez, Nathalia Dill afirmou que dará uma educação feminista para a filha que espera. Grávida do noivo, Pedro Curvello, garantiu também que o músico estará presente na criação da menina, que pode se chamar Eva. "O Pedro não será um ajudante, é o pai dela e deve exercer a paternidade de maneira ampla. Ser pai é fazer parte da vida e da criação. Queremos isso, queremos os dois como parte da criação da nossa filha. Ele está muito feliz e empolgado, também está se preparando para a chegada dela, como eu", disse para a revista "Ela".

Grávida, Nathalia pega conselhos em livros para educar a filha

Surpreendida com a notícia da gravidez, Nathalia reforçou que deseja fazer da filha uma feminista. "E quero que ela desde cedo entenda que o fato de ela ser menina não é impedimento para fazer nada", apontou. Para isso, a atriz tem buscado orientações em livros para futuras mamães. "Tem um da Chimamanda muito bom chamado 'Para educar crianças feministas: um manifesto', que traz essas questões e ajudam a refletir muito sobre como podemos criar crianças para que não vejam as limitações que, muitas vezes, a sociedade impõe", refletiu. "Ensine a ela que 'papéis de gênero' são totalmente absurdos. Nunca lhe diga para fazer ou deixar de fazer alguma coisa 'porque você é menina'. 'Por que você é menina' nunca é razão para nada. Jamais", escreveu Chimamana. E acho que esse é um ensinamento fundamental", completou.

Em gravidez, Nathalia relata falta de sono e esquecimento

Da mesma forma que Sthefany Brito, igualmente grávida do primeiro filho, a noiva de Pedro já nota mudanças por conta da gestação. "Eu sempre dormi muito bem, mas agora sinto ainda mais sono (risos). Ando um pouco esquecida das coisas, o que é engraçado. Às vezes, marco algo e, se não me ajudam a lembrar, acabo esquecendo. Ainda bem que tem sempre alguém por perto me ajudando", detalhou. E os tradicionais enjoos se fizeram presentes. "Passei muito mal no começo da gestação, tive muitos enjoos, quase não conseguia comer. Acabei emagrecendo cerca de três quilos por conta disso. Agora que passou, estou conseguindo comer de tudo um pouco", explica.

Nathalia está fazendo tricô para a filha

E as novas formas já são notadas mesmo que aos poucos por Nathalia. "Minha barriga ainda não está muito grande, mas já vejo ela ali. É muito mágico ver essa transformação acontecendo dia a dia", festeja a atriz, que vem fazendo roupinhas de tricô para a filha, adiantando os preparativos para a chegada dela. "Minha avó me ensinou. Agora estou voltando a fazer. Além de ser um passatempo que eu adoro, estou fazendo algo para minha filha. É muito legal pensar nisso. O que tentei aprender no começo da quarentena foi crochê. Nossa, mas é muito difícil (risos). Acabei parando", finalizou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.