Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandra Annenberg chora na despedida do 'Jornal Hoje' após 16 anos. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
Sandra Annenberg deixou o comando do 'Jornal Hoje' após 16 anos, não conteve a emoção e foi às lágrimas. 'Tenha certeza, fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento', disse a jornalista. A apresentadora do 'JH' recebeu Maria Julia Coutinho, que passa a comandar o telejornal no próximo dia 30. Após deixar o jornal da hora do almoço, Sandra vai assumir o 'Globo Repórter'

Sandra Annenberg não conteve a emoção e chorou ao se despedir do "Jornal Hoje" após quase duas décadas na bancada, na tarde desta sexta-feira (13). A jornalista passa a apresentar o "Globo Repórter" e será substituída, a partir do dia 30, por Maria Júlia Coutinho. Até lá, Márcio Gomes vai conduzir o telejornal da hora do almoço. No último bloco do "JH", a jornalista leu uma mensagem para o público. "É chegada a hora da despedida! Tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente nos encontramos aqui ao vivo, em cores, olho no olho", iniciou a mãe de Elisa, a quem é comparada pela semelhança física.

'Fiz meu trabalho com toda verdade', disse Sandra, emocionada

E a apresentadora acrescentou, citando a nova etapa de sua vida profissional. "Espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza, fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento", continuou com lágrimas nos olhos. "Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí uma nova mudança em nossas vidas", completou, emocionada. Em seguida, Sandra deixou a bancada e recebeu Maju, que anunciou uma retrospectiva da apresentadora no "JH". Foram recordados momentos como as escolhas dos papas Bento XVI e Francisco, os massacres nas escolas de Realengo (RJ) e Suzano (SP) e a cobertura das Copas do Mundo. "Difícil falar depois disso tudo. Só tenho a agradecer você que esteve pertinho de mim todo esse tempo", afirmou a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de Telejornal em 2018.

'Seja feliz', desejou Sandra para Maju

Depois, Sandra se dirigiu a sua substituta no "JH". "Quero te desejar tudo de bom e que você seja feliz como eu fui. Muito, muito obrigada", finalizou a jornalista. Durante esses 16 anos, a apresentadora comandou sozinha o noticiário em alguns períodos e em outros fez dupla com Carlos Nascimento, Evaristo Costa (agora contratado da CNN Brasil) e Dony De Nuccio (que se desligou da emissora carioca há cerca de um mês após polêmica envolvendo contrato com um banco). "É uma honra e uma responsabilidade enorme assumir a bancada que Sandra comandou por todos esses anos com competência, comprometimento e profissionalismo. Quando, no ano passado, Sandra disse que eu poderia ser sua sucessora, achei que ela estava apenas massageando meu ego. Ver isso acontecer agora é gratificante", vibrou Maju, atualmente âncora do tempo do "Jornal Nacional", em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.