7 provas de que Vera Fischer é muito mais que um corpinho bonito
Publicado em 30 de maio de 2023 14:41
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Vera Fischer é uma verdadeira inspiração para seus mais de um milhão de seguidores. Aos 71 anos, a atriz prova que é muito mais que um corpinho bonito nas redes sociais.
Provas de que Vera Fischer é muito mais que um corpinho bonito Vera Fischer estimula a qualidade de vida de seus seguidores Vera Fischer alia exercícios físicos comm alimentação balanceada Vera Fischer também reduziu o álcool para melhorar a qualidade de vida Vera Fischer recebe diversos elogios com a boa forma nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Aos 71 anos, Vera Fischer é uma verdadeira inspiração a seus fãs. Com seus mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, a atriz prova, a cada publicação, que é muito mais que um rostinho bonito.

As mais de 2 mil publicações de Vera Fischer no Instagram são um misto de fotos de trabalho, dia a dia, lembranças do passado da atriz e alguns registros que deixam à mostra o corpo da artista, resultado de uma dedicação e rotina saudável. Nos comentários, os seguidores não cansam de declarar amor em forma dos mais diversos elogios ao ícone da televisão brasileira.

Abaixo, listamos sete motivos que provam que Vera Fischer é muito mais que um corpinho bonito:

Vera Fischer assume questões da idade

Vera Fischer não tem vergonha de dizer que, assim como qualquer outra pessoa, enfrenta problemas no corpo relacionados à idade. Em uma publicação na qual mostrava um treino de mobilidade, a atriz refletiu sobre a importância dos exercícios físicos para o combate às dores como artrose no joelho, dor no quadris e no corpo.

"Treinar é pra vida! É muito importante fazer exercícios físicos apropriados e as avaliações que me permitem treinar de forma assertiva. A proposta é garantir meu BEM ESTAR e me movimentar cada vez melhor. Tenho 71 anos, sou atriz e já usei muito esse corpo, principalmente no teatro. Continuo usando, né? Mas rola artrose no joelho ??, dor nos quadris e às vezes dói o corpo todo. O treinamento neuro integrativo é um método desenvolvido na Escola de Movimento C.O.R.P.O. Movimento Inteligente, com base na ciência e nas minhas necessidades", escreveu a atriz.

Vera Fischer incentiva a qualidade de vida

E essa não foi a única vez que Vera Fischer foi às redes sociais falar sobre a prática de exercícios físicos. Pelo contrário, constantemente a atriz publica algo relacionado ao bem estar do corpo, estimulando os seguidores a uma melhor qualidade de vida. Em um vídeo publicado nessa segunda-feira (29), Vera Fischer mostrou como é seu treino de funcional.

"Estou no processo de reabilitação funcional e treinamento. Aqui foco no que preciso para fazer bem o meu trabalho, invisto na minha saúde e em qualidade de vida. Bora mexer o corpo meus amores!", incentivou. Nos comentários, os seguidores confessaram que têm a atriz como uma inspiração.

Vera Fischer sabe aproveitar os bons momentos da vida

Nas redes sociais, Vera Fischer também compatilha seus momentos de lazer, mostrando que dá para conciliar uma rotina de trabalho, exercícios, mas sem esquecer a diversão.

Recentemente, Vera Fischer assumiu que precisou fazer ajustes em sua rotina ao longo do tempo. Uma delas foi prestar mais atenção em sua alimentação, mantendo uma rotina natural e saudável, e diminuir o consumo de álcool. "Estou inteira. Mais saudável do que nunca", afirmou no "Conversa com Bial".

"[Bebo] Pouco, mas bebo. Meu organismo está tão limpo que se eu beber um pouco mais, eu vomito. Meu organismo não aguenta mais. Só coisa leve", completou.

Vera Fischer também é cultura

Em uma das publicações que mais emocionaram os seguidores, Vera Fischer surge aproveitando o "sextou" declamando uma poesia. No vídeo em questão, o texto escolhodo foi o "Bagagem", de Adelia Prado.

"Ai como ver você declamando poesias, você tem um jeito todo especial de fazê-lo. Começando bem o final de semana com poesia", confessou uma seguidora. "Tão bom falar de amor e, sobretudo, SER amor... De chorar de lindo!", escreveu outro.

Vera Fischer ainda se emociona com seu ofício

Vera Fischer está em cartaz com a peça "Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito". Com 56 anos de carreira, a atriz ainda mostra emoção com cada trabalho realizado com sucesso.

Rodando o Brasil com a peça, Vera Fischer comemora nas redes sociais cada sessão com ingressos esgotados. "Estou muito muito emocionada com esse público ma-ra-vi-lho-so que tem lotado nossas sessões!", confessou recentemente a atriz nas redes sociais.

Vera Fischer continua sendo DEUSA

Como poucas artistas atuais, Vera Fischer tem a coragem de se posicionar e questionar. Em umapublicação na qual mostrava uma foto de sua juventude, a atriz aproveitou a publicação para criticar um algoritmo do Instagram. A imagem em questão é dela em uma praia de turismo, e Vera simplesmente queria entender o motivo de não poder publicar a foto se censura.

"Patético, porque, mesmo numa ilha de nudismo, esse instrumento chamado internet não permite mostrar seu natural", escreveu.

Vera Fischer prova a cada dia que sabe viver

Vera Fischer é a prova viva que o bom da vida é viver. Em diversas publicações a atriz aparece se divertindo ao lado dos amigos, mostrando que nada melhor que a leveza da vida.

"Nada como o carinho dos amigos e água do mar pra recarregar as energias, né não?!", escreveu em uma pubicação.

Sobre
Vera Fischer
Vera Fischer
'Corpo belo e natural': foto nua de Vera Fischer sem lipos e afins ganha milhares de curtidas em apenas uma hora
18 de maio de 2023 15:04
Vera Fischer usa beachwear elegante em passeio de barco e corpo impressiona: 'Que elasticidade'
18 de março de 2023 19:37
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
8 de janeiro de 2024
'Monstro' nas provas, pegação e peladão na piscina: Matteus se jogou no 'BBB 24' e estas são as provas de que ele ser campeão
'Monstro' nas provas, pegação e peladão na piscina: Matteus se jogou no 'BBB 24' e estas são as provas de que ele ser campeão
16 de abril de 2024
Notícias similares
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias