Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vera Fischer comemora 63 anos ao lado dos filhos e amigos: 'Ficamos mais sábios'

Vera Fischer fez aniversário dia 27 de novembro, quando foi parabenizada nas redes sociais por Carolina Dieckmann, mas só conseguiu reunir família e amigos para comemorar na noite do último sábado (6). Com uma festa em seu apartamento no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, Vera ofereceu um buffet foi assinado pelo chef Silmar Lucio, além de naked cake enfeitado com morangos para cantar os parabéns.

"Estou muito feliz em completar 63 anos. Não ficamos mais velhos, ficamos mais sábios. Feliz aniversário pra mim!", vibrou Vera ao lado de Gabriel, de 22 anos, fruto do relacionamento da atriz com Felipe Camargo, e Rafaela, de 35, de seu casamento com o falecido ator Perry Salles. Guilherme Leme, Edwin Luisi e Nuno Leal Maia fizeram questão de abraçar pessoalmente a atriz, que recentemente garantiu estar solteira. Em forma, Vera chamou a atenção ao vestir uma blusa transparente e abrir mão do sutiã.

Atriz prepara exposição e espetáculo teatral

Os fãs de Vera Fischer podem comemorar. Afastada da TV desde a novela "Salve Jorge", quando chegou a reclamar por fazer um papel muito pequeno e 'nada especial', a atriz poderá ter sua carreira revista, esta semana, na exposição "Closet da Vera". A mostra, que vai contar a história da atriz através de seus figurinos, com introdução da figurinista Beth Filipecki, faz parte do "Festival Imersões", evento de moda de Eloysa Simão, em cartaz no complexo Lagoon, na Zona Sul do Rio.

Vera também está se preparando para estrear como roteirista e produtora de teatro com a peça "Como ser feliz depois dos sessenta". "Eu escrevi, produzi e vou atuar. É uma coisa corajosa. Não é sobre mim, mas tem coisas minhas, sim", contou a artista em entrevista recente ao Purepeople. E constatou: "Olha eu estou suando. Correr atrás de dinheiro, muita reunião... Não é fácil", disse sobre a realização do espetáculo que tem estreia prevista para março de 2015.

Artista não pensa em voltar para a TV, mas pondera: 'Nada é impossível'

Enquanto muitos artistas esperam um próximo trabalho na televisão, a atriz não quer voltar às novelas. Ela diz que está cansada da teledramaturgia e que deseja continuar enveredando por outros caminhos no meio artístico.

"Eu entrei na TV com 26 anos de idade na Globo. São quase 40 anos. Eu estou cheia, né? Eu não sei, nada é impossível. Estou nessas pinturas, escrevendo livro e eu posso continuar fazendo isso e outras coisas mais", avaliou a artista, que chegou a ser cotada para atuar em "Dupla Identidade", de Glória Perez.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.