Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preto no verão? Pode! 10 looks de desfiles internacionais para se inspirar

Quando chega o verão a primeira ideia que vem à mente é a de escolher peças clarinhas para compor looks mais frescos. Quem não abre mão de um pretinho, no entanto, pode comemorar, já que a cor está em alta nas passarelas internacionais do verão 2019 e vem em materiais leves e modelos cheios de frescor para ninguém passar calor. Confira alguns looks para se inspirar!

Basta o verão chegar para todo mundo ter vontade de incluir muitas cores e tons mais clarinhos no guarda-roupa, ou mesmo cores vibrantes, como os tons de neon que estão em alta nesta temporada. É que os looks assim dão maior sensação de frescor a quem veste e combinam com os dias de sol. Muita gente, no entanto, não abre mão da produção pretinha, já que além de elegante, a cor dá uma sensação de silhueta mais fina e ainda combina com tudo e com todos os tons de pele.

Veja também

Preto é tendência para o verão 2019

Apesar disso, no entanto, não foram poucas as grifes que apostaram nas sequências de looks em preto total. A cor serve também para destacar a maestria com que as marcas desenham suas roupas, revelando assim as modelagens inusitadas, os acabamentos perfeitos e os cortes impecáveis com que são construídas suas roupas. A Chanel, que levou a praia ao Grand Palais, em Paris, para ser o cenário de seu desfile, apostou nos visuais leves e de pegada praiana. A grife, uma das mais tradicionais do mundo, no entanto, não deixou de fora de seu show uma sequência de looks pretos em homenagem à criadora da marca, Gabrielle Chanel. Chanel é conhecida como a criadora do "pretinho básico", a peça de roupa que toda mulher deve ter no guarda-roupa.

Preto também pode ser romântico

Mais vaporosa, a Valentino, que teve as cores vibrantes como tônica de seus desfiles nas últimas temporadas, apostou em uma sequência de looks cheios de volume e feminilidade em preto. A marca apostou pesado em efeitos plissados, pregueados, nos babados e nas modelagens para lá de femininas e imponentes. Nem tão básicos, os look da grife não vão passar batidos em nenhuma noite de verão. Quem também apostou na feminilidade, mas de uma maneira mais contida, foi a Dior, que trouxe o universo da dança para sua passarela. Com ele os looks em preto ficaram mais leves e "respiram" através das transparências e das tramas abertas presentes nos materiais escolhidos pela designer da marca, Maria Grazia Chiuri.

Pretinho nas noites de verão

Quem não abre mão de uma balada vai se identificar com o visual da Miu Miu, que teve Bruna Marquezine como convidada do desfile. A marca investiu nos looks curtíssimos e com decotes profundos, além das transparências para deixar a mulher sexy e confortável, ao mesmo tempo. A grife apostou ainda na trend da lingerie à mostra para compor os looks com informação de moda.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.