Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vestidos volumosos marcam os looks das famosas no Emmy Awards. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Nicole Kidman, Mandy Moore e Sofia Vergara elegeram vestidos volumosos para a 69ª edição do Emmy Awards. Veja mais looks!
57 fotos
Iniciar o slideshow
Nicole Kidman, Mandy Moore e Sofia Vergara elegeram vestidos volumosos para a 69ª edição do Emmy Awards. Veja mais looks!
Com modelos bem diferentes, Nicole Kidman, Mandy Moore e Sofia Vergara apostaram no estilo para a premiação, realizada neste domingo (17)

Vestidos volumosos marcaram os looks das famosas na 69ª edição do Emmy Awards, realizada no Microsoft Theater, em Los Angeles, na Califórnia, neste domingo (17). Nicole Kidman, que exibiu uma peça com 70 camadas de tule no Festival de Cannes, voltou a apostar em um modelo armado Calvin Klein e completou a produção com sandálias rosa de cetim com aplicações de pedras. Millie Bobby Brown, a Eleven da série "Stranger Things", optou pela mesma grife da atriz veterana e caprichou no volume com um tomara-que-caia creme delicado. Sofia Vergara, inspiração para a Miss colombiana, por sua vez, deixou o volume para a barra do vestido Mark Zunino, modelo sereia, realçando as curvas da silhueta.

Reese Witherspoon dispensa longo com vestido-blazer

Vencedora do Emmy de melhor atriz em série dramática por "The Handmaid's Tale", Elisabeth Moss optou pelo comprimento midi com um vestido rosé Prabal Gurung, usado com sapatos Olgana Paris. Assim como ela, Reese Witherspooneleita a mais bem-vestida de 2015 por revista – dispensou o longo com um look azul curto Stella McCartney que misturava os conceitos de blazer e vestido. Para disputar o prêmio de melhor atriz em minissérie ou telefilme por "Big Little Lies", arrematado pela colega de elenco Nicole Kidman, a artista escolheu ainda scarpins Christian Louboutin de veludo na cor azul petróleo, pertencentes à coleção outono/inverno 2017 da marca.

Famosas apostam em cores fortes nos looks

Viola Davis brilhou a bordo de um longo laranja Zac Posen na premiação. A top Heidi Klum, adepta de transparências, também apostou em tom quente ao eleger um decotado e fendado vestido Dundas vermelho, da coleção Resort 2018. Já Natalia Dyer, colega de elenco de Millie Bobby Brown em "Stranger Things", cruzou o tapete vermelho do evento em um longo Vera Wang verde. E as cores não pararam por aí: Zoe Kravitz, filha do cantor Lenny Kravitz, optou por um modelo Christian Dior com cauda multicolorida. A explosão de cores também marcou o longo plissado Rosie Assoulin da atriz americana Tessa Thompson, que atraiu olhares com o look vibrante.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.