Dona de si! Iza esbanja leveza e estilo com vestido atemporal. Fotos
Publicado em 16 de maio de 2019 16:48
Por Purepeople
Iza usou um vestido digno de conto de fadas durante evento em São Paulo. Escolhido pela própria anfitriã, ninguém mais ninguém menos do que Carolina Herrera, a cantora usou um peça com uma das estampas mais clássicas do mundo da moda: o poá. O modelo longo ainda tinha um grande laço na cintura. As joias também eram da grife da estilista venezuelana e eram no formato de jasmins.
Um clássico! Iza escolheu um vestido de poá, estampa atemporal, para participar de evento em São Paulo, nesta quarta-feira (15).
O vestido de Iza, combinava uma estampa clássica, o poá, uma moda atemporal, com um grande laço na cintura da cantora.
O vestido usado por Iza é da Carolinna Herrera e o look da cantora foi escolhido pela própria estilista venezuelana.
Floral e renda! Taís Araujo usou vestido com flores rendadas em uma das cores desejo atuais, o verde. O modelo tinha a saia drapeada e ainda ganhou um laço, na cintura, em um tom mais escurso
Assim como o vestido de Iza, as joias, no formato de jamin, eram da grife Carolina Herrera e foram escolhidos para a cantora pela própria estilista da Venezuela.
A filha de Carolina Herrera, Carolina Herrera Baez, tambéme esteve no evento em São Paulo, ao lado da mãe, e , como Taís Araujo, apostou no verde. O modelo escolhido foi o da foto.
Glória Maria também esteve no mesmo evento que Iza e Taíz Araujo. A jornalista dispensou o vestido e usou look todo preto e branco.
Gloria Maria deu um toque de cor ao seu look através da clutch, em um tom de vermelho.
Veja + após o anúncio

Iza apostou em um vestido com uma das estampas mais clássicas e atemporais do mundo da moda durante evento em São Paulo nesta quarta-feira (15). A cantora usou um modelo de póas, um must have em todo guarda-roupa, da grife Carolina Herrera. A responsável pelo look da carioca, foi inclusive a própria estilista que escolheu o look da intérprete de "Brisa". A artista, claro registrou a produção em seu Instagram e ainda escreveu na legenda da foto um texto que mostrava toda a honra que sentiu."O dia que a Sra. Herrera escolheu um vestido pra mim", escreveu Iza, que fez um pocket show para a designer venezuelana e a filha, Carolina Herrera de Baez, além de Taís Araújo e Glória Maria . As joias de Iza também eram da marca e a gargantilha, o bracelete e os brincos eram no formato de jasmin. O detalhe da produção ficou por conta de uma laço preto considerável na cintura da cantora.

Atriz apostou na junção da renda com o floral

Assim como Iza, Taís Araújo também usou um vestido com um laço na cintura para o evento. Mas, ao contrário da cantora, a atriz escolheu uma peça de cor única. O verde é um tom desejo do guarda-roupa e a escolha da mulher de Lázaro Ramos foi o esmeralda. Num comprimento midi, o modelo também tinha flores, dessa vez, na renda. A saia da peça era toda drapeada, tinha golas sociais e as mangas eram longas, para combinar com o clima ameno da capital paulista na noite de quarta-feira. A mãe de Maria Antônia e João Vicente usou apenas brincos para a ocasião. Os fios dela estavam presos em um coque volumoso e nos pés, ela usava sandálias de tiras.

Jornalista usou mix de estampas em cores sólidas

Ao lado de Taís Araújo e Iza, Glória Maria também esteve no evento, em São Paulo. Sempre muito elegante, a jornalista usou vestido, como as outras duas estrelas, e apostou em um look formado por duas peças. Na produção, os tons clássicos- preto, branco, azul e vermelho- foram dominantes. Na parte de cima da roupa da mãe de Maria e Laura, um mix de estampas, com padronagens diferentes mas a mesma cartela de cores, preto e branco, combinação que ganhou uma recente repaginada. Já na parte de baixo, uma calça na altura do tornozelo, um pouco mais curta, com duas listras na barra. O toque de cor ficou por conta do acessório usado pela apresentadora. Glória ainda usou outro elemento clássico do mundo da moda, o scarpin, que tinha um toque diferente garantido pelas linhas brancas ao redor do pé. A comunicólogo posou ao lado de Herrera e da filha, da CEO das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão, Taís Araújo e Fernanda Feitosa. "São Paulo! Que noite! Carolina Herrera. Venezuelana! Resistente! Que mulher extraordinária!", escreveu Glória Maria na legenda do clique.

(Por Anna Wery)

Sobre
Iza
Iza
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
10 de abril de 2024 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Moda Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Notícias similares
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias