Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Quer ter um look real? Vestido igual ao de Kate Middleton está à venda no Brasil

Compartilhe no Facebook
Kate Middleton é uma referência em todo o mundo quando o assunto é moda! Se você é uma das fãs do estilo da duquesa de Cambridge, temos uma boa nova: um look idêntico ao que foi usado por ela está disponível no Brasil. A peça é da designer britânica Jenny Packham e pode integrar seu closet por R$ 13 mil na plataforma Buy My Dress.

Kate Middleton é uma trendsetter no mundo fashion! A duquesa de Cambridge capricha nos looks com vestidos longos e se tornou referência para diversas mulheres quando o assunto é moda, sem medo de repetir peças de roupa. E agora as admiradoras brasileiras da inglesa podem ter uma peça idêntica à usada por ela. O vestido, assinado pela designer Jenny Packham, está disponível na Buy My Dress, primeira plataforma de compra e venda de vestidos second hand do Brasil. Ao Purepeople, a idealizadora da marca, Carol Steve, contou mais sobre o achado.

Peça nunca foi usada e custa R$ 13 mil

Confeccionado com tom rosa suave de paetês, o look foi usado duas vezes pela mulher de William: em evento de gala beneficente em 2016 e um jantar no Palácio de Buckingham em 2011. Quem aderir a peça vendida no Brasil, no entanto, irá estreá-la. "Esse vestido na verdade foi um desapego meu... Acabei comprando o vestido para um casamento super especial, mas não chegou a tempo e por isso não acabei usando. Quando chegou vi que era um tamanho maior que o meu e, como ele é inteiro bordado de mini paetês, preferi desapegar do que fazer ajustes em uma peça tão incrível", indica a empresária. A peça, aliás, tem as seguintes medidas: 78cm no busto, 66 cm na cintura, 82cm no quadril e comprimento de 160cm.

Consumo sustentável tem crescimento

A criadora da marca virtual aponta ainda uma relação direta no que Kate usa com as principais escolhas das brasileiras. "Acredito que sim tem uma influência positiva como imagem para nossas compradoras", opina Carol. Ela ainda defende a bandeira da moda sustentável: "Não é um modismo e venho para ficar. Se hoje a sustentabilidade é vista como uma inovação, no futuro próximo vai ser um 'must have'. Muitas marcas já estão enxergando essa tendência, tanto que estamos vendo grandes marcas fazendo parcerias com empresas de segunda mão", analisa.

Kate Middleton passou a usar marcas engajadas

Recentemente, foi possível notar uma novidade no closet de Kate: ela passou a incluir nos looks marcas que são socialmente e ecologicamente engajadas. Entusiasta de peças de segunda mão, Carol faz coro à opção. "É essencial repensar a cadeia produtiva e como minimizar os impactos no meio ambiente. E isso tudo vem sendo acelarado pelos novos hábitos de consumo da nova geração que está cobrando mais transparência, proximidade e responsabilidade social e ambiental", opina.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.