Bruna Griphao foi uma das madrinhas do casamento de Lexa e Ricardo Vianna, celebrado nesta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. Enquanto Dani Souza, a ex-Mulher Samambaia, chamou atenção pela aparência diferente, a atriz roubou a cena pelo look, no mínimo, ousado.
Bruna elegeu um vestido que parecia 2 em 1. De um lado, um painel bege coberto por pedrarias, que forma um recorte na lateral do busto. Do outro, um longo em cetim azul-claro, de corte assimétrico e caimento estruturado.
O resultado não agradou parte do público, como mostram comentários em diversas redes sociais. No entanto, a própria Bruna exerceu a autocrítica e detonou o look. A atriz, que também sofreu críticas pela roupa em um outro pre-wedding, afirma que viveu uma série de perrengues e recebeu o vestido pronto apenas 10 minutos antes da cerimônia. O atraso foi tanto que ela recebeu a peça ainda descosturada.
“Gente, eu sei que o vestido estava horrível”, iniciou. “Era eu ter chegado às 15h30 porque as madrinhas tinham que chegar meia hora antes. Eu fiquei presa esperando o vestido. Quando o vestido chegou e eu vi que estava… Né… Eu ainda pensei em passar em casa e botar qualquer outro vestido azul que eu tivesse porque era para ser azul daquele tom. Ou eu passava em casa e não passava vergonha, mas cagava com a cerimônia da minha amiga. Ou eu ia daquele jeito e cagava comigo mesma e salvava a cerimônia”, justificou.
Polêmicas à parte, Bruna foi escolhida como madrinha por um motivo muitíssimo especial: ela é o cupido de Lexa e Ricardo. A atriz foi a responsável por apresentar os pombinhos. "Gente, eu me sinto 'a cupida' do ano. Sou 'a cupida'. Vocês têm noção que apresentei as crianças que vão se casar?", declarou a loira em entrevista à revista Quem.
É a primeira vez que Bruna, de 26 anos, foi escolhida como madrinha de um casamento. Ela disse ter ficado muito emocionada com o convite. "Pensei: 'No primeiro casamento que eu vou ser madrinha da vida, vai dar tudo errado', mas já tá tudo certo, tô aqui. Tô emocionada, tô ansiosa. E tô muito feliz”, comemorou.