Tudo azul! Marina Ruy Barbosa usa vestido com poás em casamento de amigos. Fotos
Publicado em 1 de setembro de 2019 16:44
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de um casal de amigos em cerimônia realizada na Bahia. Para o momento especial, a ruiva deu um show de elegância com um vestido Cris Barros, com poás bordados e detalhes com transparência. O figurino fez sucesso entre os seguidores e até rendeu comparações com personagens da ficção. Confira na matéria a seguir!
Tudo azul! Marina Ruy Barbosa usa vestido com poás em casamento de amigos em foto postada neste domingo, dia 01 de setembro de 2019
Marina Ruy Barbosa escolheu longo Cris Barros com poá e transparência para ser madrinha de casamento
Marina Ruy Barbosa, na festa pré-wedding de amigos, usou longo verde
Marina Ruy Barbosa, com longo colorido para casamento, foi elogiada por fãs nas redes sociais
Marina Ruy Barbosa viajou para a Bahia com o marido para ser madrinha de casamento de amiga
Marina Ruy Barbosa também compartilhou uma foto com biquíni e lenço grifado
Em casamento de amigos anterior, Marina Ruy Barbosa escolheu vestido midi Givenchy
Marina Ruy Barbosa postou foto com o marido, Xande Negrão: 'Operação Padrinhos'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa mostrou, mais uma vez, que é referência fashion quando assunto é vestido de festa: a ruiva apostou em longo azul Cris Barros, com transparência e poás bordados, para ser madrinha de um casamento de amigos na Bahia neste domingo (01). "Operação padrinhos de casamento", escreveu a atriz em foto na qual aparece ao lado do marido, o empresário Xande Negrão.

Make iluminada e cabelo solto completam produção

A jovem usou ainda joias Sauer e cabelo solto, bem alinhado e com uma risca central. Sua maquiagem foi assinada pelo beauty artist Lavoisier e marcada pelo iluminado: como a união da qual foi madrinha era de dia, ela optou por uma produção mais suave, sem tons fortes. Nos comentários da foto, não faltaram elogios à Marina, cujo retorno às novelas ainda não tem data marcada. "Uau, que maravilhosa", opinou uma. "Linda e esse vestido tá tudo!", exclamou outra seguidora. "Ela acaba com a gente. Tô desmaiada de tanta beleza e bom gosto", escreveu uma terceira. E houve até quem comparasse a ruiva com uma princesa da Disney, por conta do tom da peça. "Cinderela", afirmou uma fã.

Atriz desabafou após ver insinuação sobre rosto: 'Parem com esse julgamento'

Uma foto de Marina em evento de moda na semana anterior rendeu um comentário em tom de desabafo da atriz. Um perfil na web insinuou que era teria feito algum tipo de procedimento por julgar seu rosto diferente no clique em questão e foi respondido pela jovem. "Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos", argumentou a global. Ela ainda lamentou a pressão estética sofrida: "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis".

Marina citou falta de sororidade: 'Diminuindo outras mulheres'

A mulher de Xande Negrão se mostrou chateada com a falta de consideração do responsável pela página. "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto", adicionou Marina, destacando sua dedicação ao trabalho: "Eu poderia ter cancelado o evento. Teria deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão. Porém sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
25 de outubro de 2023
Vestido lilás de Marina Ruy Barbosa como madrinha de casamento será parte de coleção-cápsula exclusiva. Aos detalhes!
Vestido lilás de Marina Ruy Barbosa como madrinha de casamento será parte de coleção-cápsula exclusiva. Aos detalhes!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
18 de outubro de 2023
Jojo Todynho como você nunca viu! Cantora encarna 'Marilyn Monroe preta' ao posar de vestido branco decotado após cirurgia bariátrica
Jojo Todynho como você nunca viu! Cantora encarna 'Marilyn Monroe preta' ao posar de vestido branco decotado após cirurgia bariátrica
10 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias