Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

13 looks com vestido de seda para usar no dia a dia durante o verão. Confira!

Compartilhe no Facebook
Vestido de seda: peça-chave é aposta da moda para o verão 2020 por garantir um look fresquinho, fashion e casual
14 fotos
Iniciar o slideshow
Vestido de seda: peça-chave é aposta da moda para o verão 2020 por garantir um look fresquinho, fashion e casual
O vestido de seda deixou de ser associado à moda festa há algumas temporadas e ganhou espaço nas produções de verão. É que o tecido elegante provou ser um grande aliado na hora de montar looks fresquinhos, leves e fáceis de combinar até no dia a dia. Cores fortes, mangas bufantes e alças fininhas fazem parte da silhueta queridinha entre as fashionistas no street style internacional. Confira!

O vestido é uma das peças essenciais do closet para montar looks de verão fresquinhos sem abrir mão do estilo e das tendências em alta para a estação mais quente do ano. Uma forma de deixar a produção ainda mais confortável para o dia a dia é apostar em modelos de seda - sim, o tecido elegante também tem vez em visuais casuais para a estação. Versões com mangas bufantes, cores vibrantes e recortes estratégicos viraram itens de desejo entre as fashionistas e o motivo é simples: eles ganharam espaço até as passarelas internacionais da última temporada de moda. Confira 12 looks que o Purepeople reuniu para provar que o vestido queridinho é superversátil e aposta certeira para a próxima estação.

Slip dress é tem-que-ter de verão

O vestido que parece uma camisola é confortável, estiloso e delicado para curtir as altas temperaturas sem se preocupar. A peça curinga para os looks de verão costuma aparecer em tamanho midi, rente ao corpo e com alças fininhas no street style: é que o modelo trendy se mostra uma opção prática na hora de se arrumar para sair de casa e garante uma produção fashionista no ato - até para as mais básicas, que podem apostar na clássica versão preta. As fashionistas lá de fora estão amando apostar no modelo fresquinho em tons vibrantes com acessórios nada discretos em combinações de cores infalíveis para a estação.

Vestido de seda com tênis é fashionista

Vestido com tênis é o match fashion queridinho das influencers para conseguir um look despojado, leve e casual o bastante para o streetwear - tendência em alta para a moda do próximo ano. Se o objetivo é um visual mais "girlie", a dica das fashionistas é apostar no clássico tênis branco: o modelo mais delicado vai bem no dia a dia e até no office look fresquinho. Já versões chunky são ideais para quem não tem medo de se jogar em uma boa tendência. É que os daddy sneakers, maiores e com muita personalidade, ajudam a deixar o visual ainda mais trendy.

Vestido de seda + chinelo ou rasteirinha

A chegada do verão é o convite ideal para tirar a sandália rasteirinha do closet e apostar em looks poderosos com o sapato fresquinhos. Por deixar os pés à mostra, o modelo traz ainda mais feminilidade ao vestido e graça aos visuais da estação sem muito esforço - seja em versão birken, de amarração ou tiras. Com a alta das opções flat, o chinelo de dedo também aparece combinado à peça queridinha da estação: as fashion girls provaram que sapato supercasual é ideal para deixar o item em seda mais despojado.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.