Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

As cores da moda no verão estão mais saturadas e vibrantes!

Compartilhe no Facebook
O próximo verão promete ter uma moda vibrante! Além do neon, que segue em alta para a estação, as cores estão saturadas, com uma nuance mais forte, até um pouco cintilante. Rosa, vermelho, verde e laranja marcaram presença na Semana de Moda de Londres. Por aqui, nos resta curtir a inspiração dos looks e preparar o guarda-roupa para uma paleta mais acesa e alto astral!

Se você curte looks cheios de cor, pode comemorar: além da moda neon, que voltou a bombar nas ruas por causa das altas temperaturas, as cores saturadas prometem ser as queridinhas da primavera e do verão! Esse efeito de saturação, que deixa as peças mais luminosas, apareceu como aposta de várias grifes na Semana de Moda de Londres. Por lá, vestidos, blusas e saias ganharam um efeito mais aceso e moderno em cores como laranja, amarelo e verde. Inspire-se na galeria e saiba os detalhes da trend!

Laranja, amarelo e verde: as queridinhas do verão

Laranja e amarelo são as cores mais solares e que sempre voltam à moda no verão. Nesta temporada, elas aparecem diferentes, com um toque ainda mais iluminado com o efeito saturado. A grife Christopher Kane apostou em vestidos longos e curtos em tons de amarelo e laranja, combinando com sapatos mais pesados, como o coturno e o tênis chunky sneaker, que dão mais irreverência à produção. O verde também promete ser hit para os dias quentes: a grife portuguesa Marques'Almeida transformou o verde fluorescente em um tom mais saturado, combinado com estampa floral, bem primaveril. Já a Erdem usou o verde bandeira com um efeito de cintilância em um vestido longo e volumoso, combinando com preto.

Tons pastel também aparecem saturados no verão

A tendência da saturação na moda também promete pegar quem não faz um estilo tão chamativo: é que os tons pastel, aqueles bem clarinhos e sutis, ganharam um efeito saturado: vestidos rosa bebê e blusas em tons de azul bem clarinho ganharam um efeito mais forte e aceso, em tecidos que parecem de seda. Para combinar, peças em jeans para um visual mais casual e, nos pés, o coturno voltou a aparecer para quebrar a delicadeza da roupa.

Rosa e vermelho também prometem fazer sucesso na temporada

Além do laranja e do verde, a dobradinha de vermelho e rosa também tem feito a cabeça dos estilistas! Vibrante e delicada ao mesmo tempo, dá para incluir essa dupla nos looks casuais e nos looks de festa para deixar o visual mais primaveril. O rosa voltou a ser tendência nas últimas temporadas, tanto na maquiagem quanto nas roupas, que vêm mais modernas e sem aquele ar juvenil ou girlie demais. Em Londres, a grife Ashish combinou saia fúcsia com blusa vermelha e bem brilhosa. Já na coleção da Roksanda, o vestido de festa longo apareceu com um tom de rosa pink em uma modelagem plissada e com mangas volumosas.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.