7 looks do tapete vermelho do AMA's para inspirar seu próximo visual festa
Publicado em 25 de novembro de 2019 12:22
Por Purepeople
Os looks das famosas no American Music Awards (AMA's) estão cheios de tendências para inspirar! E se você procura por inspirações de looks de festas, chegou ao lugar certo: celebs como Taylor Swift, Dua Lipa, Selena Gomez e Camila Cabello apostaram em peças com as cores da moda, como neon, pink e azul, além de makes e penteados cheios de estilo. E nós separamos 7 deles para você se inspirar para a próxima festa!
Os looks do AMA's: 7 produções glam para inspirar seu visual de festa!
Neon em alta: Selena Gomez apostou no vestido tomara que caia e scarpins verde neon da Versace no AMA's
Dua Lipa apostou no vestido tomara que caia em tom de pink, bem saturado, para o AMA's 2019
Alfaiataria está em alta para festas: no AMA's, Ciara apostou no conjunto de calça e bazer oversized em tom de azul
No AMA's, que aconteceu neste domingo, 24 de novembro de 2019, a cantora Halsey apostou no vestido longo floral com fendas e babados, e make com sombra colorida
Taylor Swift apostou no slip dress com fenda poderosa do estilista Julien Macdonald e botas até o joelho para o AMA's 2019
O vestido vermelho de plumas de Katherine Langford no AMA's é da Rodarte. A atriz combinou com scarpins e sombra da mesma cor
Camila Cabello apostou em um penteado romântico de trança lateral para acompanhar o mood do vestido nude no look do AMA's 2019
Para o AMA's 2019, Camila Cabello apostou em um vestido nude com cauda, bem romântico, da grife Oscar de la Renta
Veja + após o anúncio

Vestido neon, tomara que caia pink, conjuntinho de alfaiataria, make com sombra colorida e outras trends de moda atravessaram o tapete vermelho do American Music Awards (AMA's) neste domingo (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento premia os melhores artistas da música americana e contou com estrelas como Selena Gomez , Camila Cabello e Taylor Swift , que arrasaram nos looks. Por aqui, nós separamos os 7 mais incríveis da noite para você copiar na próxima festa. Vem com a gente:

1 - O look neon de Selena Gomez

Neon nos looks de festa é tendência e quem apostou nessa moda foi Selena Gomez, que escolheu um tubinho verde fluo e scarpins combinando com a nuance. Esse tom bem saturado apareceu nas passarelas da Semana de Moda de Londres e também vem sendo hit das fashionistas no street style. Perfeito para dar uma iluminada nos looks de festa de verão!

© Getty Images

2 - O look romântico de Camila Cabello

As fãs de um estilo romântico podem se inspirar no vestido longo em tom de nude de Camila Cabello. A peça, da grife Oscar de la Renta, era em modelo tomara que caia e uma cauda longa, feita de material parecido com tule. Na frente, alguns bordados florais deixaram a peça ainda mais boho e delicada. Para combinar, Camila apostou na trança lateral embutida, bem charmosa. Looks ideal para um casamento à tarde, né?

3 - O look pink autêntico de Dua Lipa

Quem gosta de um visual mais irreverente e que chama mais atenção pode se inspirar no look de Dua Lipa! A cantora escolheu um tomara que caia rosa, em tom bem vibrante de pink. Na lateral, uma fenda poderosa e um laço preto, para quebrar a vibe girlie da cor. Para combinar com esse mood mais autêntico, rabo de cavalo bem alto e longo!

4 - O minimalismo do vestido de Taylor Swift

Taylor Swift escolheu o mood chic e minimalista para o AMA's: um vestido longo verde escuro, estilo slip dress, com um brilho delicado em toda a peça. A fenda lateral dava o charme ao look e para garantir uma pegada de fashionismo, ela escolheu a bota preta over the knee, que já é queridinha da cantora.

5 - O conjuntinho de alfaiataria de Ciara

O conjunto de calça e blazer de alfaiataria tem feito sucesso nos últimos red carpets! Por isso, para quem quer dispensar o vestido na próxima festa, o look de Ciara pode ser a inspiração: a cantora escolhe calça flare e blazer em tom de azul bem vibrante, que também tem tudo a ver com a vibe de verão desta temporada. O blazer em modelagem oversized deu o charme fashion à peça.

6 - O longo floral e a make color de Halsey

Halsey arrasou no look floral! A cantora escolheu um vestido longo bem volumoso e com estampa de flores coloridas em tons bem suaves de rosa, lilás e amarelo, inspiração perfeita para eventos de verão. O modelito tem uma fenda frontal bem poderosa e elegante, e babados por toda a peça. E a make foi um dos pontos mais arrasadores do look: um mix de sombras coloridas em tons de azul e rosa, bem divertida e fashion.

7 - O red look de Katherine Langford

As donas de um estilo mais clássico podem se inspirar no look de Katherine Langford, do seriado "13 Reasons Why": a atriz esclheu um vestido longo vermelho caprichado em plumas, com detalhe ombro a ombro. Para combinar e dar um toque moderninho ao look, sombra vermelha e penteado com pedrinhas de strass aplicadas em todo o contorno dos cabelos.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Look de famosos Vídeos Principais notícias Tapete vermelho Famosos Internacionais Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
Com corset masculino, look mariachi rosa, peças do estilo sado: 7 looks de Christian Chaves para a 'Soy Rebelde Tour' para te inspirar liberdade
Com corset masculino, look mariachi rosa, peças do estilo sado: 7 looks de Christian Chaves para a 'Soy Rebelde Tour' para te inspirar liberdade
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias