Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

10 looks com vestidos coloridos para você se inspirar neste inverno

Compartilhe no Facebook
Uma das peças-chave deste inverno, o vestido ganha versões para todos os gostos nesta temporada. Reforçando a tendência dos looks monocormáticos, os vestidos em cores vibrantes apareceram nas passarelas de todas as grifes mais importantes do universo fashion atual. Por isso, vale a pena ficar de olho na trend, nem que seja só para se inspirar a usar cores nesta estação!

Já comentamos por aqui que o inverno 2019 está mais colorido que os outros. Além da estampa floral, uma das queridinhas nas passarelas desta estação, os looks monocromáticos permanecem em alta há algumas temporadas. Nesta temporada estão quentes os tons terrosos, que apareceram em todas as passarelas mais relevantes das semanas de moda nacionais e internacionais. As cores vibrantes, no entanto, todas fazem bonito na hora de montar uma produção de inverno com um twist. Até os tons de neon apareceram em algumas coleções, como a da Saint Laurent, a da Balenciaga e da Off__White, por exemplo, provando que já se foi o tempo em que inverno era uma estação para se usar cores neutras.

Tons terrosos são queridinhos da temporada

De fato os tons terrosos são os favoritos para esta estação. a cartela varia dos beges mais claros até os tons avermelhados de telha. Laranja e vermelho também são cores em alta nesta temporada. O vestido laranja, por exemplo, foi a escolha de Sabrina Sato para ir a um evento. A cor aparecendo ainda em looks de festa como o vestido longo em babados de organza da Valentino e o luxuoso modelo tomara que caia, bem minalista e podre de chique, da Givenchy.

Amarelo também combina com o inverno

Outro tom em alta no inverno 2019 é o amarelo. Mais associada aos dias quentes, a cor veio subverter looks de inverno nas passarelas de algumas das grifes mais celebradas do mundo. A própria Valentino, por exemplo, apostou em uma produção de vestido com capa de lã em amarelo vibrante. O tom ainda colore vestidos de festa de Carolina Herrera e Oscar de la Renta, que apostou em um modelo de amarelo mais escuro em um dos materiais queridinhos da temporada: o veludo. O look é perfeito para festas mais formais no auge do inverno.

Cores mais frias também ficam lindas em looks para a estação

Quem ama as cores mas associa o inverno a looks de tons mais neutros pode comemorar: este ano as passarelas vieram multicoloridas e com vestidos monocromáticos para todos os gostos. Ainda tem lugar para os tons de neon e para os frios como azul -- veja na nossa galeria o vestido mídi da Dolce & Gabbana -- e o lavanda. O tom de lilás mais clarinho já foi a cor de outras temporadas, mas permanece sendo moda neste inverno. Para se inspirar, veja na nossa galeria os vestidos coloridos com tons vibrantes e confirme que apostar nas cores mesmo nos dias mais frios do ano é, sim, chiquérrimo!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.