Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amarelo no inverno: como combinar a cor e montar looks estilosos no frio

Compartilhe no Facebook
O amarelo foi queridinho do último verão e garantimos que no inverno ele também se encaixa superbem nos looks de frio. A proposta? Dar um toque de cor e leveza em produções com peças pretas, cinzas e marrons. Confira a galeria e inspire-se!

Nos looks de inverno, as roupas escuras saem do guarda-roupa com mais frequência. Mas isso não quer dizer que você só tenha que usar preto, azul-marinho e cinza, viu? Dá para usar cores fortes nas produções de inverno, e o amarelo é uma das favoritas dessa temporada. A cor, que foi queridinha do último verão, aparece repaginada e pronta para compor seu visual de frio. Na galeria, reunimos fotos de fashionistas com lookinhos amarelos e quentinhos para você se inspirar. Confira e veja as dicas de como inserir a cor na hora de se arrumar!

Peça amarela + cinto de oncinha

O amarelo faz parte da paleta de cores das estampas de oncinha e leopardo e, por isso, vale combinar as duas tendências! Roupas, sapatos e acessórios animal print vêm compondo looks cheios de estilo nesse inverno. Você pode aproveitar um blazer amarelo e estilizar com um cinto de oncinha, ou escolher um vestido amarelo e combinar com uma bolsa ou pochete com estampa de leopardo. Outro truque para essa composição é incrementar peças pretas para aquecer o visual de frio.

Casaco de tricô amarelo com tons terrosos

O tricô reaparece como peça fashion nesse inverno, e em tom de amarelo, ele tira aquele mood de "peça sem graça", sabe? Seja um casaco, cardigã ou suéter, ele vai combinar superbem com peças em tons terrosos: pode ser uma calça, uma saia de camurça ou uma saia midi de suede bege ou marrom - que tal? Para deixar o suéter amarelo ainda mais moderninho, também dá para combinar com calça jeans nos looks do dia a dia.

Look monocromático com macacão ou conjuntinho

Look todo amarelo no inverno também está liberado! Que tal aproveitar aquele macacão, conjuntinho de calça ou blazer ou vestido amarelo que você cansou de usar no verão e adaptar a peça para o frio? O macacão, por exemplo, pode ganhar um toque invernal com acessórios certeiros, como cinto animal print, lenços de tons escuros ou uma bolsa preta ou caramelo. As sobreposições também são boas dicas: aposte em uma blusa de gola alta para combinar.

Amarelo fluorescente com peças pretas

Neon segue como tendência de inverno e o amarelo fluorescente também pode aparecer nos looks de frio! A dica é usar a cor em peças que tenham o mood do inverno, como a calça jogging ou a calça de moletom, casacos, cardigãs, suéteres e jaquetas neon. Além disso, outro truque é combinar o amarelo fluo com peças pretas e de recortes elegantes para deixar a produção mais sóbria e sofisticada.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.