O segundo dia do casamento do humorista Renato Albani com a bailarina Juliana Fructuozo reuniu uma série de famosos entre seus 200 convidados nesta terça-feira (9). Entre eles Maira Cardí, grávida do terceiro filho, Pedro Andrade, namorado de Sandy, e o casal Kaká Diniz e Simone Mendes, cantora protagonista de uma grande gafe durante show em Manaus.
Se para a gravação de um DVD a "Coleguinha" elegeu um look com renda e transparência, para o casamento de Renato a famosa escolheu um vestido rosa da grife PatBO em coleção para o verão deste ano. A peça com decote profundo reunia ainda pedraria e franjas na parte inferior - veja fotos na nossa galeria.
Em rede social, Simone foi elogiada pela escolha. "Arrasou", "maravilhosa", "lindíssima" e "muito linda" foram alguns dos comentários. "Marcou bastante o quadril", reparou outro usuário do Instagram.
Em entrevista a um podcast, o empresário Emílio Brumati não poupou críticas a Simone após ter contratado há quatro anos um show da artista, na época ainda em dupla com a irmã, Simaria. "É uma artista que é muito falsa, muito nojenta. É uma artista que já fez a gente passar raiva”, afirmou, acrescentando que não contrataria mais a "Coleguinha".
Segundo o empresário, a cantora colocou uma toalha no rosto ao entrar em um carro e não falou com ele. “É um tipo de artista que nem merece ter o sucesso que tem”, provocou dando detalhes do suposto comportamento da sertaneja, que em outra ocasião recusou uma proposta de milhões para fazer anúncio de Bet.