Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Um vestido e 2 looks: Meghan Markle repete roupa usada na gravidez. Fotos!

Meghan Markle escolheu um vestido Aritzia Babaton roxo para o One Young World Summit, evento realizado nesta terça-feira (22), na capital da Inglaterra, Londres. Anteriormente, a peça de roupa já havia sido escolhida por ela na gravidez de Archie, hoje com 5 meses. A versatilidade do vestido, combinado com diferentes itens em cada uma das ocasiões, se destacou nas fotos.

Meghan Markle reapareceu nos holofotes após dar uma declaração forte sobre sua experiência de maternidade como membro da família real britânica. Nesta terça-feira (22), a duquesa de Sussex foi ao evento One Young World Summit em uma participação solo, sem a presença do marido, Príncipe Harry. Para a ocasião, Meghan Markle mostrou toda a versatilidade que um look pode oferecer: ela escolheu como protagonista da produção um vestido roxo Aritzia Babaton, previamente usado por ela em visita à cidade de Birkenhead em janeiro com o duque, quando ainda estava grávida.

Vestido se renova com acessórios diferentes

Além de mostrar toda a importância do lado não descartável da moda - uma preocupação que tem aparecido também nas roupas de Kate Middleton -, a americana mostrou que tem estilo ao usar a mesma peça em combinações bem diferentes. A usada por ela nesta terça, mais sóbria, deixava o vestido midi brilhar sozinho, uma vez que, além dele, apenas scarpins Manolo Blahnik em tom de azul faziam parte do look. O cabelo solto, com ondas discretas e comprimento na altura do busto, também contribuiu para o ar mais formal. Já no primeiro semestre do ano, Meghan usou o mesmo item com casaco e scarpins vermelhos, garantindo um toque de cor e descontração à produção, e prendeu os fios em um coque despojado.

Amigos alertaram Meghan sobre assédio da imprensa no começo de namoro com Harry

Após Príncipe Harry escrever uma carta aberta sobre o assédio que a mulher vinha sofrendo da imprensa britânica, na qual até a comparou com a sua mãe, Princesa Diana, foi a vez de Meghan comentar o assunto polêmico. Em teaser do documentário "Harry & Meghan: An African Journey", gravado por eles na recente viagem à África, a americana relembrou ter sido alertada por pessoas próximas, nos primeiros momentos do namoro com o ruivo, de que sua relação com a mídia iria mudar. "Quando eu conheci o Harry, meus amigos ficaram tão animados e meus amigos dos EUA estavam felizes porque eu estava feliz. Ao mesmo tempo, meus amigos britânicos falaram: 'tenho certeza que ele é legal, você não deveria ficar com ele porque os tabloides britânicos vão destruir a sua vida'. Como sou americana e muito ingênua, não compreendi isso. Não entendi do que eles estavam falando", disse a duquesa.

'Me deixou mais em evidência', afirmou duquesa sobre ser negra

Ela ainda acrescentou que o fato de ser uma afro-americana na realeza, aumentou o enfoque nela. "Eu não acordo todos os dias e identifico a gente comoqualquer coisa diferente disso. Eu sou a Meghan e eu casei com este homem maravilhoso. Para mim é apenas uma história de amor maravilhosa. (...) Sou uma esposa e uma mãe agora, mas, antes de eu ser parte desta família, eu sou uma mulher negra, o que me deixou ainda mais em evidência", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.