Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle lamenta fake news, preconceito por ser negra na realeza e mais!

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle abriu o coração ao falar sobre as dificuldades de ser uma nova integrante na família real britânica. 'Para ser justa, eu não tinha nenhuma ideia, o que provavelmente soa difícil de entender. Quando eu conheci o Harry, meus amigos ficaram tão animados e meus amigos dos EUA estavam felizes porque eu estava feliz. Ao mesmo tempo, meus amigos britânicos falaram: 'tenho certeza que ele é legal, você não deveria ficar com ele porque os tabloides britânicos vão destruir a sua vida'', adiantou

A viagem de Meghan Markle e Harry pela África do Sul está dando o que falar. Durante a turnê, o casal gravou o documentário "Harry & Meghan: An African Journey" para mostrar todos os detalhes da passagem do casal pelo país africano. Após o teaser do filme mostrar as dificuldades de Meghan por ser mãe na realeza, a duquesa de Sussex ainda falou sobre os preconceitos de ser uma mulher negra na família real britânica e o que o seu casamento deveria ilustrar ao mundo. "Realmente espero que o mundo enxergue a gente como um casal que está apaixonado. Eu não acordo todos os dias e identifico a gente como qualquer coisa diferente disso. Eu sou a Meghan e eu casei com este homem maravilhoso. Para mim é apenas uma história de amor maravilhosa. (...) Sou uma esposa e uma mãe agora, mas, antes de eu ser parte desta família, eu sou uma mulher negra, o que me deixou ainda mais em evidência", apontou em entrevista no documentário.

Duquesa brinca sobre as dificuldade de ser mãe de um bebê

Meghan Markle e Harry levaram o filho, Archie, para viajar pela África, onde o menino realizou seu primeiro compromisso oficial. De acordo com ela, não foi tão fácil levar o bebê para a viagem. "Tenho que fazer muitas coisas por ser mãe de um bebê de 5 meses, mas tudo bem. Vale a pena (risos)", explicou e ainda foi questionada se a maternidade era aterrorizante: "Bom, a vida é aterrorizante, mas acho que qualquer mãe pode lidar com isso. Mas ele está lidando muito bem com tudo isso. Está dormindo tranquilamente".

Amigos de Meghan Markle não aprovaram a relação com Harry

A duquesa de Sussex assumiu não estar sendo fácil sobreviver aos tabloides britânicos e explicou ter sido alertada pelos amigos quando revelou que estava namorando o Príncipe Harry. "Para ser justa, eu não tinha nenhuma ideia, o que provavelmente soa difícil de entender. Quando eu conheci o Harry, meus amigos ficaram tão animados e meus amigos dos EUA estavam felizes porque eu estava feliz. Ao mesmo tempo, meus amigos britânicos falaram: 'tenho certeza que ele é legal, você não deveria ficar com ele porque os tabloides britânicos vão destruir a sua vida'. Como sou americana e muito ingênua, não compreendi isso. Não entendi do que eles estavam falando. É, de fato, complicado", relembrou.

Ex-atriz revela ser alvo de fake news: 'Se fosse justo'

Meghan Markle ainda rebateu as críticas por ter muitos privilégios. Ela assumiu que o dinheiro e a fama possuem seu preço, mas garantiu não ser justo ser alvo de fake news. "Se fosse justo, se as pessoas falassem algo que fosse verdade, eu seria a primeira a pedir desculpa. Quando as pessoas falam coisas que não são verdade, outros dizem que não é verdade, mas elas apenas afirmam que continuarão dizendo porque estão permitidos a falar essas coisas... Eu não conheço ninguém no mundo que acharia isso algo ok. Isso é diferente de apenas o preço da fama. Eu acho que a grama é sempre mais verde, mas você não tem ideia. É muito difícil entender como é. A parte boa é que eu tenho o meu bebê, meu marido e eles são os melhores!", comentou.

'Não é suficiente apenas sobreviver', garantiu a duquesa de Sussex

Meghan Markle está tentando superar os problemas. "Eu falei há algum tempo para o H - é assim que eu o chamo (risos)- não é suficiente apenas sobreviver alguma coisa, certo? Este não é o ponto da vida. Você tem que prosperar e se sentir feliz. Eu tentei adotar este a habilidade inglesa de ser mais rígido (risos). Eu realmente tentei. Mas eu acho que o que nós não fazemos é, de fato, muito prejudicial. Nunca achei que isso seria fácil, mas eu achei que seria juto e esta é exatamente a parte difícil de entender. Um dia de cada vez", avaliou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.