Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amarração! Os laços deixam os looks da temporada mais femininos

Compartilhe no Facebook
Mais um elemento cheio de feminilidade incorpora delicadeza na moda do verão 2019. Os laços vêm para trazer um toque ainda mais romântico às peças que vão vestir as mulheres na estação mais quente do ano. Enfeitando as camisas, os vestidos e nos acessórios, o elemento decorativo é atemporal de pode ser capaz de elevar o look de uma mulher a um novo status. Aprenda como usar!

Quem está de olho nas tendências vindas das passarelas das semanas de moda internacionais já notou que os looks estão mais delicados e românticos, uma tendência que vem aparecendo em diversos elementos que compõe os visuais para as próximas temporadas. Estão entre eles os florais, os tons de rosa, a renda e o tule, material que ajuda a construir uma imagem de princesa nos vestidos do verão 2019.

Laços para todos os estilos

Outro desses elementos é o laço, que marca presença tanto em uma estética mais divertida, embasada nos anos 80, umas das décadas de referência mais usadas nas semanas de moda internacionais, quanto nos visuais mais românticos. Ambos os estilos têm o laço como elemento de feminilidade, algo que traz um charme a mais para o visual. O laço é um dos elementos clássicos da grife Valentino, por exemplo, assim como a cor vermelha. Ultrafeminina, a marca aposta no escapismo dos vestidos ultravolumosos e que parecem ter sido feitos para bailes renascentistas. Nesta temporada, as laçadas vêm trazendo detalhes de amarrações nas cinturas e golas dos looks, fazendo-os ficarem ainda mais fantasiosos. Parecido, o estilo de Giambattista Valli trouxe o elemento em preto, conferindo certo peso a produções cheias de volume e delicadeza.

Anos 80 é hit na temporada

Numa onda mais anos 80 e divertida, a Moschino -- que leva a assinatura do designer Jeremy Scott, que costuma sempre apostar em uma narrativa fantasiosa para compor suas coleções -- trouxe o laço como uma pegada lúdica a mais para o desfile do verão 2019. Com outro estilo, mas também com referência nos anos 80, a francesa Isabel Marant apostou pesado nos drapeados, uma das trends mais fortes da estação, e nos acabamentos com babados e laços. Seus vestidos e macacões são perfeitos para vestir as fashionistas mais descoladinhas nas noites de verão.

Detalhes fofos e fáceis de copiar

Além de compor os looks com amarrações e detalhes fofos, os laços ainda apareceram em peso nos acessórios. Prendendo os cabelos (fazendo as vezes de faixas) e rabos de cavalo, eles são facílimos de copiar (basta ter uma fita em casa!) deixando os penteados do verão mais femininos, como fez Miuccia Prada para a Miu Miu. A grife investiu ainda no look combinadinho: laço nos cabelos e no colar feito em cristais. Quem apostou no recurso também como acessório foi a Saint Laurent, com direção criativa comandada pelo designer Anthony Vaccarello, que trouxe o lenço no pescoço preso por uma laçada como detalhe fundamental em alguns looks.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.