Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

SPFW: verão promete ter degradê, alfaiataria estampada e muita cor como trends!

Compartilhe no Facebook
Veja as tendências do desfile de Reinaldo Lourenço na Semana de Moda de São Paulo!
16 fotos
Iniciar o slideshow
Veja as tendências do desfile de Reinaldo Lourenço na Semana de Moda de São Paulo!
Se depender de Reinaldo Lourenço, a moda do verão 2020 será de muita cor, cintilância e alfaiataria descolada! A marca abriu a Semana de Moda de São Paulo na última segunda-feira (22) com um mood superleve e fresh, mostrando as trends veraneias nas passarelas. Na galeria, os looks do desfile para você se inspirar. Vem ver!

Reinaldo Lourenço deu o start no maior evento de moda do país, a São Paulo Fashion Week, que vem trazer tendências para o nosso verão 2019/20, logo depois do Minas Trend. Na coleção, peças de alfaiataria e linho com estampas inspiradas em Miami, como degradês e edifícios de art decó. As cores queridinhas do verão, amarelo e laranja, também marcaram presença em looks monocromáticos. Nesta estação, o SPFW propõe uma pergunta como tema: "Qual é a sua utopia?". A proposta é instigar as pessoas a participar da projeção de um novo mundo.

Veja também

Degradê deu leveza à coleção de verão

Na última edição do SPFW, a marca Apartamento 03 já havia apresentado vestidos e macacões em degradê. Agora, Reinaldo Lourenço surge com a proposta em slip dress mais decotados, ora curtinhos ora longos e com fendas poderosas para dar leveza aos dias de verão. Nas peças, nuances de amarelo com laranja e azul com verde formam degradês mais irreverentes em tecidos cintilantes, enquanto tons mais quentes, como vermelho, roxo e vinho apareceram sem brilho e com luxo em tecidos de seda.

Alfaiataria com vibe de 'fantasia'

A alfaiataria tem aparecido cada vez mais descolada, com estampas e modelagens que permitem que usemos as peças fora do escritório! A alfaiataria de Reinaldo Lourenço surgiu decorada com fundo branco e tons suaves de azul, rosa e amarelo, com desenhos que lembram os prédios de Miami, decorados no estilo art decó. O resultado? Um certo tom "fantasy" a vestidos, saias lápis e conjuntinhos de calça e colete. Esses conjuntos seguem como tendência, formando looks monocromáticos cada vez mais estilosos.

Laranja e amarelo seguem como trends para o verão

O verão de Reinaldo Lourenço também vem bem solar com os clássicos tons de laranja e amarelo, que apareceram em camisas de manga comprida com flores na gola, bem luxuosas, combinando com minissaias de verniz em preto e branco para dar leveza à estação mais quente do ano. As saias, inclusive, vêm com um assimétrico e despretensioso para quebrar a sobriedade das camisas. O chapéu no mesmo tom da camisa também acompanhou a produção.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.