Semana de Moda de Paris: desfile da Dior tem 6 trends de verão que já amamos!
Publicado em 24 de setembro de 2019 18:02
Por Purepeople
O desfile da Dior é um dos mais esperados da semana de moda parisiense! A maison apresentou sua coleção de verão 2020 inspirada no tema da natureza, com looks campestres que traduziam a paixão de Christian Dior pela jardinagem. Para te inspirar a montar sua wishlist de verão, nós reunimos os principais looks da passarela e destacamos 6 tendências da coleção para você ficar por dentro!
Verão 2020: confira os destaques do desfile da Dior na Semana de Moda de Paris!
Vestidos longos, fluidos e estampados são destaques na coleção de verão de Christian Dior
Vestidos longos esvoaçantes e com transparência prometem ser trend no verão 2020. Esse look é do desfile de Christian Dior na Semana de Moda de Paris
Vestidos brancos em tule e passamanaria são destaques na coleção de Christian Dior, na Semana de Moda de Paris
O jeans da coleção da Dior para o verão 2020 está mais desgastado, mas ainda com um efeito elegante
A camisa azul masculina foi uma das peças-chave do desfile de Christian Dior em Paris. A peça aparece compondo sobreposições para o verão
O jeans de Dior aparece em uma lavagem desgastada para dar leveza aos looks de verão
A clássica estampa pied-de-poule da Dior aparece em macaquinhos e jardineiras em uma paleta sóbria de bege e preto para o verão 2020
Veja + após o anúncio

Vestidos longos e esvoaçantes, jeans detonado e fresh, jardineiras e macaquinhos com a clássica estampa pied-de-poule preencheram as passarelas de Paris! O desfile da grife Dior é um dos mais aguardados das semanas de moda internacionais, e não é para menos: a label apresenta na Paris Fashion Week tantos looks inspiradores e cheios de tendências que fica difícil não se inspirar em apenas um! Por isso, separamos 6 trends do desfile que valem a pena ficar de olho para usar quando o verão chegar. Olha só:

1 - Vestidos longos, fluidos e com transparência

Vestidos longos são a cara do verão, claro, mas a Dior mostrou que eles podem ser elegantes, chiques e com um toque de feminilidade extra: os tecidos eram tão delicados que a transparência dava charme às peças. Os modelos de vestido variam entre vestidos de alças, mangas curtas, mangas longas e até mangas flare, que garantiam a pegada boho chic que o tema natureza pedia, combinados com sandálias de corda. Destaque para os vestidos pretos com minibordados de flores coloridas.

2 - A camisa azul e sua versatilidade

A camisa azul de botões foi uma das peças-chave do desfile da label! Em uma coloração bem forte e acesa, a peça apareceu compondo diversos looks com saia e calça, mas também surgiu em sobreposições inusitadas, por baixo de vestidos e jardineiras. Mais uma prova de que a alfaiataria segue no office look mas vem se tornando queridinha do estilo casuai também.

3 - Jardineira em estampa pied-de-poule

A clássica estampa pied-de-poule, aposta da Dior em todas as suas coleções, aparece em macaquinhos e jardineiras para refrescar o corpo neste verão. A paleta de cores segue o mood campestre de bege e preto, garantindo um visual boho e vintage, para quem adora essa vibe retrô. Para combinar, Dior escolheu o coturno preto, calçado queridinho das fashionistas.

4 - Jeans detonado em calça pantacourt e saia midi

Se depender da Dior, o jeans do verão vem com uma lavagem mais clara e detonada. A grife aposta em peças que deixam o look veraneio mais leve, como saias midi e calças pantacourts, que apareceram combinando com uma camisa azul mais clara, seguindo a tendência do visual monocromático.

5 - Vestido branco vazado e com transparência

Dior também apresentou vestidos brancos cheios de romantismo e que já podem servir de inspiração para o Réveillon! A label usou tecidos vazados e com transparência, como o tule e a passamanaria, em modelitos de comprimento midi, bem soltinhos e com mangas longas e flare para dar leveza e movimento aos looks de verão.

6 - Tranças duplas e chapéu: as trends de cabelo da Dior

O penteado das modelos da Dior não poderia ficar de fora da wishlist de verão! As tranças duplas, aquelas queridinhas da infância e que têm o mood leve e descolado de verão, foram feitas nos cabelos de praticamente todas as modelos da grife, para garantir a pegada boho e campestre dos looks. O chapéu de palha também apareceu elegante, pequeno e minimalista, perfeito para eventos casuais durante o dia.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Semana de moda Verão Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': 6 participantes já se conheciam fora da casa do reality. Saiba quem!
'BBB 24': 6 participantes já se conheciam fora da casa do reality. Saiba quem!
24 de janeiro de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias