Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Semana de Moda de Paris: desfile da Dior tem 6 trends de verão que já amamos!

Compartilhe no Facebook
O desfile da Dior é um dos mais esperados da semana de moda parisiense! A maison apresentou sua coleção de verão 2020 inspirada no tema da natureza, com looks campestres que traduziam a paixão de Christian Dior pela jardinagem. Para te inspirar a montar sua wishlist de verão, nós reunimos os principais looks da passarela e destacamos 6 tendências da coleção para você ficar por dentro!

Vestidos longos e esvoaçantes, jeans detonado e fresh, jardineiras e macaquinhos com a clássica estampa pied-de-poule preencheram as passarelas de Paris! O desfile da grife Dior é um dos mais aguardados das semanas de moda internacionais, e não é para menos: a label apresenta na Paris Fashion Week tantos looks inspiradores e cheios de tendências que fica difícil não se inspirar em apenas um! Por isso, separamos 6 trends do desfile que valem a pena ficar de olho para usar quando o verão chegar. Olha só:

1 - Vestidos longos, fluidos e com transparência

Vestidos longos são a cara do verão, claro, mas a Dior mostrou que eles podem ser elegantes, chiques e com um toque de feminilidade extra: os tecidos eram tão delicados que a transparência dava charme às peças. Os modelos de vestido variam entre vestidos de alças, mangas curtas, mangas longas e até mangas flare, que garantiam a pegada boho chic que o tema natureza pedia, combinados com sandálias de corda. Destaque para os vestidos pretos com minibordados de flores coloridas.

2 - A camisa azul e sua versatilidade

A camisa azul de botões foi uma das peças-chave do desfile da label! Em uma coloração bem forte e acesa, a peça apareceu compondo diversos looks com saia e calça, mas também surgiu em sobreposições inusitadas, por baixo de vestidos e jardineiras. Mais uma prova de que a alfaiataria segue no office look mas vem se tornando queridinha do estilo casuai também.

3 - Jardineira em estampa pied-de-poule

A clássica estampa pied-de-poule, aposta da Dior em todas as suas coleções, aparece em macaquinhos e jardineiras para refrescar o corpo neste verão. A paleta de cores segue o mood campestre de bege e preto, garantindo um visual boho e vintage, para quem adora essa vibe retrô. Para combinar, Dior escolheu o coturno preto, calçado queridinho das fashionistas.

4 - Jeans detonado em calça pantacourt e saia midi

Se depender da Dior, o jeans do verão vem com uma lavagem mais clara e detonada. A grife aposta em peças que deixam o look veraneio mais leve, como saias midi e calças pantacourts, que apareceram combinando com uma camisa azul mais clara, seguindo a tendência do visual monocromático.

5 - Vestido branco vazado e com transparência

Dior também apresentou vestidos brancos cheios de romantismo e que já podem servir de inspiração para o Réveillon! A label usou tecidos vazados e com transparência, como o tule e a passamanaria, em modelitos de comprimento midi, bem soltinhos e com mangas longas e flare para dar leveza e movimento aos looks de verão.

6 - Tranças duplas e chapéu: as trends de cabelo da Dior

O penteado das modelos da Dior não poderia ficar de fora da wishlist de verão! As tranças duplas, aquelas queridinhas da infância e que têm o mood leve e descolado de verão, foram feitas nos cabelos de praticamente todas as modelos da grife, para garantir a pegada boho e campestre dos looks. O chapéu de palha também apareceu elegante, pequeno e minimalista, perfeito para eventos casuais durante o dia.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.