Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle e Harry continuarão projeto em homenagem à Princesa Diana

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle e Harry farão uma homenagem à Princesa Diana durante viagem pela África. Daqui a duas semanas, o casal embarcará em uma turnê pelo continente na companhia do filho, Archie. Em comunicado publicado no Instagram oficial dos dois, o duque e a duquesa de Sussex anunciaram que continuarão projeto iniciado pela mãe de Harry e William na Angola. Aos detalhes!

Meghan Markle e Harry farão 2ª viagem internacional na companhia do filho, Archie Harrison, daqui a 2 semanas. Após férias em família por aniversário, os duques de Sussex embarcarão em uma turnê por diversos países da África em prol de projetos humanitários. "Nós estamos ansiosos para vê-los em breve", afirmaram o duque e a duquesa. A passagem, no entanto, terá um peso emocional para o herdeiro. O casal fará uma espécie de homenagem à mãe de Harry e William, a Princesa Diana, cujo estilo segue ditando moda mesmo após 22 anos de seu falecimento. Na ocasião, o herdeiro dará continuidade aos projetos iniciados por ela junto a uma instituição que cuida de cidades fragilizadas pela guerra e ainda são assombradas pelos destroços do combate.

Casal anuncia momento especial em viagem: 'Orgulhoso'

A notícia da continuação do trabalho da Princesa Diana foi feita através da internet. Em anúncio publicado no Instagram oficial do casal, eles revelaram a homenagem que será realizada para a mãe de Harry. "O duque está especialmente orgulhoso em continuar o legado que sua mãe deixou com seu trabalho na Angola. Ele vai se juntar a instituição Halo Trust de novo para tentar livrar o mundo destes destroços", dizia o comunicado. Não será, inclusive, a primeira vez que Meghan Markle prestará homenagens à sogra, já que usou look inspirado nela.

Viagem para a África foi planejada pelos duques há meses

A viagem de Meghan Markle e Harry pela África não é recente. O casal já está focado neste projeto, frente a lideres de comunidades locais, há alguns meses de acordo com o anúncio. "O programa está sendo planejado há alguns meses e os duques estão ansiosos para focar todas as suas energias no trabalho que está sendo realizado no sul da África", contou o informativo. Durante a estadia, eles discutirão temas como liderança, direito das mulheres e crianças, saúde mental, Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS/HIV) e meio ambiente", completava o comunidado.

Meghan Markle promoverá discussões feministas

De acordo com o anúncio oficial, Meghan Markle estará focada em liderar discussões em prol do feminismo, já que se coloca como uma grande líder no assunto ao discursar sobre o tema em diferentes ocasiões. "A duquesa vai trabalhar com organizações locais para promover a discussão sobre a saúde de mulher e garotas. Além disso, ela irá falar sobre educação, empreendedorismo e liderança", apontava o anúncio.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.