Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Afastada dos palcos, Simaria viaja às Maldivas e exibe vídeo dos filhos. Veja!

Compartilhe no Facebook
Em recuperação após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, a sertaneja está curtindo dias nas Maldivas com o marido, Vicente, e os filhos, Giovanna e Pawel. Em seu Instagram, nesta segunda-feira (2), a cantora compartilhou um vídeo da família na rede social. Afastada dos palcos, a artista tem previsão de retornar ao trabalho com a irmã, Simone, no dia 9 de agosto

Perto de retornar aos palcos no dia 9 de agosto, Simaria viajou com a família para as Maldivas. A cantora está afastada do trabalho desde abril após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. Em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (2), a sertaneja compartilhou um vídeo raro dos filhos, Giovanna, de 5 anos, e Pawel, de 2, com o marido, o espanhol Vicente, no país. A irmã de Simone está hospedada no Four Seasons Resort. Uma diária no hotel luxuoso não custa menos de R$ 5 mil.

Cantora retorna às redes sociais após doença e exibe família: 'Deram força'

Em seu retorno às redes sociais depois do período afastada, Simone exibiu um vídeo com a família para agradecer aos fãs pelo apoio recebido após o diagnóstico da doença: "Hoje venho, aqui, apresentar a vocês as pessoas que sempre me deram força para seguir e que são os meus maiores tesouros. Minha família, os amores da minha vida: Vicente, Giovanna e Pawel. Eu sou muito reservada, não gosto de mostrar minha vida pessoal, mas hoje dedico esse vídeo aos meus fãs, as pessoas que não esqueceram de orar por mim um dia sequer, pedindo a Deus pela minha saúde. Quero agradecer a todos vocês pela minha recuperação".

Sertaneja lembra tuberculose: 'Não tinha força pra pegar meu filho'

Para o "Fantástico", Simaria lembrou a doença e contou qual foi o momento mais difícil: "Minha língua secava, eu não respirava direito. Não sei como consegui fazer. Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Então eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava. Eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico. Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar". A cantora disse que a agenda de shows pode ter contribuído para a doença: "Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.