Simone se apresentou no VillaMix, em Goiânia, neste sábado (30), e deu uma notícia aos fãs: Simaria voltará aos palcos no dia 9 de agosto. A cantora – que mostrou o filho, Henry, orando antes de dormir – revelou a data após iniciar o show no festival. "Coleguinhas, deixa eu dar uma notícia muito boa para vocês. Está próxima a volta da Simaria. Está previsto para o dia 9 de agosto. Te prepara Brasil porque as coleguinhas mais amadas estão voltando!", declarou ela.
'Não façam isso com a gordinha', brinca Simone ao ser recepcionada pelo público
Se apresentando sozinha desde abril, quando Simaria ficou afastada para cuidar de uma tuberculose ganglionar, Simone se emocionou ao receber o carinho do público no VillaMix. "Não façam isso com a gordinha. Se a gordurinha subir pro peito tenho um treco aqui", disse, bem-humorada. Após o retorno de Simaria às atividades da dupla, elas lançarão o clipe da música "Ligação", que as duas gravaram juntas após a cantora receber autorização médica para fazer o trabalho.
Simone relata experiência em retiro religioso: 'Curou minha alma'
Nesta semana, Simone usou seu Instagram para contar sobre a experiência que teve ao participar de um retiro religioso. "Oi, gente, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, leve, muito feliz porque eu vim a um retiro maravilhoso que tem feito grandes coisas na minha vida. Me fez entender coisas que eu não entendia, tem curado a minha alma, o meu ser. Esse retiro é em BH (Belo Horizonte) e, aqui, você vai curar a alma, o espírito e o corpo. É tremendo. Todo mundo precisa viver essa experiência", comentou. Após deixar o retiro, ela confirmou que a agenda de shows seguiria normalmente.
Simaria chora ao falar sobre doença: 'Não podia pegar meu filho no colo'
Em entrevista ao "Fantástico", Simaria falou sobre o período tratando da tuberculose ganglionar, um tipo não transmissível da doença, mas que exige tratamento mínimo de 6 meses. A cantora não conteve as lágrimas ao lembrar o que mais a machucou durante a fase difícil da doença: "Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar". Ela ainda falou que passou a repensar a rotina de trabalho. "Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês", declarou.