Ex-mulher de Victor Pecoraro expõe detalhes de traição com Rayanne Morais: 'Tenho essas provas'
Publicado em 21 de julho de 2022 13:53
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Renata Muller, com quem Victor Pecoraro foi casado durante 13 anos, quebrou o silêncio sobre a relação do ex-marido com Rayanne Morais. Confira as declarações.
A polêmica separação de Victor Pecoraro e Renata Muller ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (20) Victor Pecoraro admitiu que se envolveu com Rayanne Morais enquanto ainda era casado Em um longo desabafo, Renata Muller expôs os bastidores do fim do casamento Renata Muller conta que sentiu Victor Pecoraro se distanciar dela quando ele viajou para gravar um filme Renata Muller não escondeu de Victor Pecoraro o desconforto pelas demonstrações de intimidade com Rayanne Morais
Veja + após o anúncio

A polêmica separação de Victor Pecoraro e Renata Muller ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (20). O ator, que confessou que engatou romance com Rayanne Morais enquanto estava casado, foi exposto por uma agente de famosos no começo da semana. Pela primeira vez, a ex-esposa do artista expôs detalhes do término do casal, que chegou a ser cotado para o "Power Couple 6".

+ Rayanne Morais e o ex-marido, Latino, trocam farpas em público

Tudo começou quando Victor viajou para o Sul para as filmagens de um filme. Na época, Renata garante que estava tudo bem entre o casal. "Ele começou a se distanciar muito de mim e eu comecei a cobrar muito, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas filhas. Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele estava postando com a Rayanne", relatou.

Ao saber do incômodo de Renata sobre o excesso de intimidade com Rayanne, Victor garantiu que a relação não passava de amizade. "Ele dizia: 'Imagina, amor, você tá doida, não tem nada a ver, eu não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro. Ela não faz o meu tipo, sou dez vezes você do que ela'", teria afirmado o ator.

EX-MULHER DE VICTOR PECORARO DESCOBRIU TRAIÇÃO POR FOTOS E VÍDEOS

Em junho, Renata descobriu a relação de Victor e Rayanne através de conteúdos bem íntimos. "Encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois... Quando ele voltou dessa viagem, depois de 40 dias, ele falou que ia passar o final de semana em São Paulo com os pais. Ele levou para conhecer os pais dele. Encontrei as fotos, todo mundo feliz e sorridente", conta.

Mesmo com as provas, Renata afirma que Victor seguiu negando a traição. "Perguntei se ele tava com ela, se tinha me traído, e ele negava. Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar, eu exponho", pontuou.

Nesta quinta-feira (21), Renata voltou às redes sociais. Chorando, ela refletiu sobre a traição e contou que tem recebido muitas mensagens de internautas com relatos semelhantes. "Sei que é muito difícil a gente não se sentir mal, fracassada no propósito, porque a gente se sente culpada sim por muitas coisas que aconteceram, que a gente errou no decorrer de um casamento. Mas a gente não tem que se sentir assim, porque, independente de qualquer coisa, nada justifica", pontuou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias