Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ator Micael mostra vulto em vídeo, agita web por cena e explica: 'Encenação'

Compartilhe no Facebook
O ator Micael agitou web com suposto vídeo 'paranormal'. O artista gravou um registro dançando e, na sequência, se assustou ao ver um vulto atrás de si. 'Estou chorando e rindo de nervoso', afirmou o cantor, que ficou conhecido por seu trabalho na novela 'Rebelde'. No entanto, ele revelou na manhã deste domingo (17) que tudo não passava de encenação

O ator Micael fez uma trollagem na web na noite deste sábado (16). Em vídeo, o artista estava dançando uma música em seu quarto e filmando o momento com o celular voltado para o espelho. De repente, o rapaz se assusta com um movimento inesperado atrás de si, que foi capturado pela lente da câmera. "Mano, eu estou impressionado até agora. Impressionado até agora. Que loucura. Eu hein! Voltem o vídeo aí. Vocês viram? Eu hein!", questionou o cantor, que já integrou o elenco da versão brasileira de Rebelde.

Micael afirmou que estava sozinho no quarto: 'Achei que era o Zion'

Micael, em vídeo, filmou o quarto sem ninguém. "Mano, que loucura! Eu estava gravando um vídeo e deu a impressão que passou um negócio. Deve ser o Zion", especulou. Na ocasião, ele chegou a abrir a varanda do local para mostrar que a janela estava fechada, afastando a especulação de ser um pássaro ou morcego. "Mano, parece que passou um negócio preto atrás do vídeo. Achei que era o Zion", especulou o artista, que aposta em fase mais ousada da carreira musical.

Filho de Micael fingiu estar na sala de casa: 'Meu Deus! Gelei'

Micael, na filmagem, questionou o herdeiro, com quem é comparado pelos internautas, onde o mesmo estaria. "Mano... Zion! Ele está na sala. O que você está fazendo?", perguntou e, em resposta, o menino avisou que não estava no quarto: "Brincando aqui na sala". Logo depois, o artista fingiu estar impressionado e nervoso com o momento. "Meu Deus! Gelei. Sangue de Jesus tem poder, velho. Será que foi um bicho que voou?", destacou o artista que, na sequência, ainda especulou: "Chama o padre. (risos) Estou chorando e rindo de nervoso, porque eu sou o pai da casa. Tenho que proteger essa família, mas eu vou correr primeiro. Vamos orar! Pega a água benta aí! Estou rindo, mas de nervoso".

Vídeo de Micael agita web e ator aponta: 'Era encenação'

O vídeo de Micael repercutiu na web. "Meu Deus! É hoje que eu não durmo", avisou um fã e outro continuou: "Gente, o que é esse vulto? É quase uma atividade paranormal isso". Já neste domingo (17), o artista garantiu que não passou de uma trollagem com a ajuda do filho. "Como vocês dormiram depois de ter assistido esse vídeo? Foi estranho, né? Isso tudo fez parte de uma encenação. É isso mesmo! Eu chamei o Zion para tentar trollar vocês e, pelo o que vi, deu certo. O responsável pelo vulto foi o Zion. Ele fez com uma camiseta", disparou o ex-ator de Rebelde.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.