Após ser acusado por Madu Paim, sua ex-namorada, de agressão, ameaças e violência psicológica, o rapper Carlos Cardoso, conhecido como MC Estudante, teve sua conta no Instagram – que contava com mais de 700 mil seguidores – retirada do ar. Em resposta, o artista criou um perfil reserva na madrugada desta terça-feira (24) para se pronunciar e apresentar a sua versão dos fatos.
“Infelizmente, minha conta e meu instrumento de trabalho foi denunciado até cair. Em breve vou me acalmar e me pronunciar aqui, após meus fãs encontrarem esse perfil. Toda história tem dois lados”, declarou o rapper nos stories.
No mesmo espaço, MC Estudante afirmou que as agressões teriam partido de ambos os lados e indicou que também foi vítima durante o relacionamento. “Nada vai sujar minha história, os episódios de agressões eram de ambas as partes. Sei que errei, mas o erro não foi só meu!”, escreveu ele. Em seguida, alegou ainda ter sido traído por Madu: “Inclusive, traições não partiram da minha pessoa! Irei fazer um vídeo de 5 minutos mostrando todas as provas. Compartilhem com meus seguidores, não quero sofrer injustiça e ficar calado”.
Em outra publicação, agradeceu aos fãs que o encontraram no novo perfil e assegurou que está bem. “Para os fãs que já estão encontrando meu novo Insta, queria dizer que estou bem. Não vou fazer nenhuma besteira”, afirmou. O rapper também compartilhou imagens nas quais, segundo ele, Madu aparece quebrando objetos e dando tapas nele.
Ainda no relato, MC Estudante criticou o tratamento da mídia e alegou ter sofrido preconceito.
Com favelado a culpa sempre vai ser do homem (negro e violento)! Infelizmente, vivíamos um relacionamento tóxico de agressões, traições e manipulações (não desejo isso pra ninguém). Se fosse um playboy branco, a mídia estaria mostrando os dois lados da moeda, a internet estaria sacrificando os dois, mas com nós que é cria o tratamento é outro, mas suave eu vim do O. Seja lá o que der, eu estarei melhor do que antes
No encerramento do desabafo, o artista fez um alerta: “Não deveria ter me sujeitado a esse relacionamento, nunca façam isso homens e mulheres. Saiam enquanto ainda é tempo”, aconselhou.
A denúncia de Madu Paim segue repercutindo nas redes sociais e já causou o afastamento de MC Estudante de eventos como a Batalha do Tanque, uma das mais tradicionais do cenário nacional de rap. A influenciadora afirma ter sido vítima de ameaças com faca, invasão de dados pessoais e cárcere privado por três dias. O caso segue gerando intensa discussão pública.
player2