Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Munik Nunes usa vídeo de mercado para provar intimidação de ex-mulher de Dudu

A ex-BBB Munik Nunes decidiu prestar queixa contra Mallu Ohanna, ex-mulher de seu antigo namorado, o jogador Dudu, do Palmeiras, em meados deste mês. A goiana pediu medida protetiva contra Mallu após uma confusão no mercado em que afirmou ter se sentido ameaçada pela influencer.

Em meados deste mês, a ex-BBB Munik Nunes prestou queixa contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, alegando ter sido intimidada pela influencer em mercado. A campeã do reality global teve um relacionamento rápido com o atleta em março deste ano, marcado por polêmica envolvendo Mallu. Nesta sexta-feira (25), foram divulgadas imagens da câmera de segurança do mercado onde a confusão aconteceu, usadas pela ex-BBB como prova de sua versão dos fatos.

Namorado atual de Munik afastou goiana de discussão

No vídeo, Mallu aparece no corredor de frios do supermercado, usando calça legging rosa e T-shirt branca, e deixa o local instantes depois. Na sequência, Munik - de blusa branca e jeans - chega acompanhada pelo atual namorado, o cantor sertanejo Caio César - de quem ganhou uma surpresa ao completar 24 anos - e da mãe, Doracy. Mallu volta ao corredor, pega um item, coloca no carrinho e volta para perto de onde Munik, começando a discutir. Caio, então, abraça a namorada e a afasta de Mallu. Acompanhada do músico e da mãe, a goiana deixa o corredor e Mallu continua falando em sua direção. Em determinado momento, a influencer até tira a máscara de proteção individual. Veja a seguir!

Vídeo mostra ex-BBB Munik sendo intimidada por ex-mulher de Dudu

Assessoria de Munik indica que prova foi anexada ao processo

Ao Purepeople, a assessoria da jovem indicou que o registro foi anexada ao processo movido por Munik. "Mallu, portanto, poderá responder pelo crime de injúria. E agora, além de ser investigada pelo crime de injúria, também será pelo crime previsto no artigo 344 do Código Penal, pois coagiu uma testemunha", indicou a representante da famosa.

Mãe não aprovou mudança de visual de ex-BBB

Nesta semana, Munik mudou radicalmente o visual e aderiu ao short bob, um dos corte que segue em alta para as fãs de cabelo curto. Em vídeo bem-humorado, ela entregou que a mãe não havia aprovado a transformação. "Ela deve estar daquele jeito. Só me esperando", afirmou nas redes sociais. Ao chegar em casa, se divertiu com a reação de Doracy. "Você não tem vergonha? Nojenta! Você não está doida de filmar. Vou dar na sua cara. Vou voar em você, cretina. Estou até passando mal", exclamou a matriarca, fugindo da filmagem. Em seguida, ela pediu uma "ajudinha" aos seguidores. "Minha mãe ficou 'p**a' comigo, ficou lá trancada no quarto. Vou deixar o Instagram dela aqui para vocês dizerem para ela ficar de boa, que o cabelo cresce. Para ver se ameniza o meu lado...", disse no Instagram Stories.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.