Marina Ruy Barbosa ganha 'ajudinha' vip com look, amiga entrega 'cunhado': tudo sobre os bastidores do desfile da Ginger
Publicado em 10 de agosto de 2023 15:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O desfile da Ginger, marca de Marina Ruy Barbosa, reuniu um time poderoso de famosos e convidados especiais. Quer saber o que rolou nos bastidores? O Purepeople te conta em detalhes a seguir!
Marina Ruy Barbosa ganha 'ajudinha' com look, amiga entrega 'cunhado'... tudo sobre os bastidores do desfile da Ginger Namorado de Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares foi chamado de 'cunhado' pela melhor amiga da atriz Luma Costa chamou namorado de Marina de cunhado e divertiu a atriz com a reação Namorado de Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares conversou com Luma Costa durante o evento Marina Ruy Barbosa contou com a presença da Fernanda Motta, amiga de longa data, na passarela
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa reuniu famosos e influenciadores no primeiro desfile da sua marca de moda, Ginger. Nomes como Isabelle Drummond, Jade Picon, Bella Campos, Duda Beat e Thaynara OG passaram pelo Instituto Brando Barbosa, espaço da 32ª edição CASACOR Rio de Janeiro, no evento, realizado em parceria com a Audi.

Por lá, a atriz também fez sua primeira aparição com o namorado, Abdul Fares, e até protagonizou momentos românticos com o empresário. Que tal saber um pouco mais sobre os bastidores?

Marina troca de looks e ganha 'ajuda' de Isabelle Drummond com vestido

Logo nos primeiros minutos de evento, Marina Ruy Barbosa apareceu usando uma produção total jeans e atraiu todos os holofotes enquanto gravava takes comerciais no carro da Audi lançado por lá. A parceria com a marca automobilística rendeu, inclusive, um contraste interessante entre os convidados: fashionistas com looks supercoloridos se misturaram aos executivos, engravatados e com ar mais sério.

Quando o desfile começou, Marina surgiu com outro look, um vestido midi preto que ainda será lançado pela marca. E, graças a ele, recebeu uma 'ajudinha' fashion de Isabelle Drummond. Ao iniciar a apresentação do desfile, Marina ficou com uma das fichas que estava estudando - para dividir sobre as novidades do evento com o público - presa na parte de trás do vestido.

Diante do imprevisto fashion, Isabelle Drummond e Silvia Braz logo alertaram a ruiva. "Atrás, atrás", disseram. Marina então passou a mão na peça e tirou a ficha. "Coisas que só acontecem nos bastidores! (risos) Isabelle e Silvia, que bom que vocês vieram". Veja o momento abaixo!

Joaquim e namorada fazem aparição discreta (e apaixonada!)

Filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim foi um dos convidados ilustres. Ele foi um dos primeiros a chegar no evento e foi acompanhado da namorada, Manoela Esteves, de modo bem discreto, mas bem romântico. Eles ficaram o tempo todo juntinhos e, ao ir embora, combinaram um "after" com a anfitriã.

"A gente se vê mais tarde?", perguntou Marina Ruy Barbosa ao se despedir do casal. Joaquim não deu certeza e ficou de combinar com a amiga por mensagem. Será que foi animado o pós-desfile?

Novo namorado de Marina já é apresentado como 'cunhado'

O evento também foi a primeira aparição da atriz com Abdul Fares, empresário milionário de 39 anos com quem a atriz assumiu namoro recentemente. Marina falou com discrição sobre a vida amorosa e Abdul preferiu não conversar com a imprensa.

No entanto, Luma Costa, uma das melhores amigas de Marina Ruy Barbosa entregou que o relacionamento está sério. A atriz e empresária chamou Abdul de "cunhado". "Esperem a equipe da Marina para vocês falarem com meu cunhado", pediu. Depois, ao saber da reação de Luma, a ruiva caiu na risada. "Te amo, Luma, você é minha irmã!", exclamou.

Amizade sela encerramento do desfile

E por falar em melhores amigas... um dos momentos mais emocionantes do evento foi o encerramento do desfile com a presença de Fernanda Motta. Com mais de 25 anos de carreira, a modelo teve a participação celebrada por Marina.

"Eu amo a Fernanda, ela é muito generosa, ela sempre teve presente na minha vida em momentos importantes. Fizemos uma novela juntas quando ela estreou como atriz e desde então a nossa amizade só aumentou. Ela me deu apoio em vários momentos importantes da minha vida e ter ela aqui fechando o desfile comigo foi muito especial e ultrapassou todas as minhas maiores expectativas", afirmou.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Curiosidades Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
8 itens de moda praia de Marina Ruy Barbosa fáceis de copiar para qualquer mulher ter um look elegante
8 itens de moda praia de Marina Ruy Barbosa fáceis de copiar para qualquer mulher ter um look elegante
14 de março de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias