Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paulo Vilhena ganha apoio ao reagir após vídeo nu ser excluído: 'Gente chata'

Compartilhe no Facebook
Paulo Vilhena viu o vídeo no qual aparece dando estrelinha nu em praia da Europa ser deletado do Instagram. 'Essa pode, pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal', escreveu ao compartilhar foto de bermuda. O ator foi apoiado por seguidores e famosos como Astrid Fontenelle. 'Gente chatíssima! Brasil careteando', reclamou a jornalista

Paulo Vilhena reagiu após o Instagram deletar o vídeo na qual apareceu nu dando uma estrela em praia da Espanha e foi apoiado por famosos. O ator pediu desculpas aos seguidores, mas não perdeu o bom humor. "O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode pessoal??", questionou ao postar imagem de bermuda. "Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia!", completou Paulo, usando as hashtags "Meu bumbum, minhas regras" e "o badalo foi sem querer".

Ator foi apoiado por Astrid Fontenelle: 'Brasil careteando'

Vários famosos ficaram ao lado de Paulo após a publicação ser excluída. "Ah!!! Gente chatíssima. Brasil careteando.... Mas saiba q seu vídeo foi a alegria de ontem!!! Salve a liberdade!!", escreveu Astrid Fontenelle. "Por isso que eu fui lá comentar correndo porque sabia que iam te tirar. Mas o vídeo foi sucesso absoluto! Viva a Galícia!", vibrou a atriz Luana Xavier. "Mundo ficou chato...", opinou Celso Bernini. "Eu me ofendi que removeram o vídeo. Ainda bem que minha memória é ótima! Viva a liberdade e viva o badalo", se divertiu uma seguidora. "Ainda bem que baixei na minha galeria, tenho o vídeo pra sempre", completou outra. "Pode fazer de novo", pediu uma terceira para o ator longe das novelas desde o fim de "O Sétimo Guardião" e no elenco do filme "Turma da Mônica - Laços", no qual vive o sr. Cebola, pai de Cebolinha.

Juliana Silveira também teve foto nua excluída

Paulo Vilhena não foi o primeiro famoso a ter foto excluída em sua rede social por conta de nudez. No começo do mês, Juliana Silveira surgiu nua e de costas em hotel da Europa. "Nude da Floribella", comentou um fã lembrando um dos papéis mais marcantes da atriz na novela de mesmo nome exibida pela Band entre 2005 e 2006. Mas a postagem acabou excluída da rede social para revolta da atriz. "Gente, só para avisar que eu não apaguei a minha foto, que aliás eu acho linda e poética (...). Mas existem regras por aqui e parece que alguém pediu para que a mesma fosse deletada. É isso. Piedade para essa gente careta e covarde", se pronunciou a mulher de João Vergara. Antes dela, Letícia Colin, sua colega de "Floribella", viu foto na qual aparecia com roupa nude ser deletada. Ao comentar, a atriz repostou a publicação. Já Ney Matogrosso havia compartilhado imagem com o bumbum de fora e a foto também sumiu da web. "Brasil careta", escreveu o cantor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.