Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Silveira reclama de sua foto nua excluída de rede social: 'Gente careta'

Compartilhe no Facebook
Juliana Silveira protestou após ver que a foto nua compartilhada por ela em sua conta de Instagram foi excluída da rede social. 'Existem regras por aqui e parece que alguém pediu para que a mesma fosse deletada', reagiu a atriz. 'Piedade para essa gente careta e covarde', acrescentou. Foto sem roupa e de costas foi feita na França e agitou a web, com internautas lembrando papel em novela infantil: 'Nude da Floribella'

Juliana Silveira protestou após ter a sua foto nua excluída do Instagram. No clique feito em hotel da França, a atriz aparece totalmente sem roupa, de costas apreciando a paisagem, tomando um vinho e movimentou a web, na qual alguns internautas lembraram a papel-título que viveu na novela "Floribella" (Band, 2005). "Gente, só para avisar que eu não apaguei a minha foto, que aliás eu acho linda e poética", afirmou a mulher do empresário João Vergara. "Para mim, sobre ser mulher, livre, bem amada e gata! Me amo mesmo", continuou Juliana. Na sequência, a atriz falou das diretrizes da rede social. "Mas existem regras por aqui e parece que alguém pediu para que a mesma fosse deletada. É isso. Bom, vou aproveitar aqui. Tchau", escreveu. "Piedade para essa gente careta e covarde", completou a protagonista de novelas como "Chamas da Vida" (2008) e "Balacobaco" (2012).

Outros artistas já tiveram fotos excluídas pelo Instagram

Em maio de 2016, Letícia Colin, com quem Juliana atuou na novela infanto-juvenil da Band, teve imagem retirada da rede social. "Postando novamente a foto que o Instagram considerou inapropriada... e a excluiu. Hein?", escreveu a atriz ao compartilhar novamente o mesmo clique. Na foto, Letícia aparece com uma roupa nude, que foi confundida com a ausência de vestes. "Provavelmente foi um erro de leitura do aplicativo em função da tonalidade da roupa, pois ela repostou a mesma foto e não foi mais excluída. Acontece!", disse a assessoria de imprensa da jovem ao Purepeople na ocasião. No mês seguinte, a rede social excluiu foto de Ney Matogrosso. O cantor aparecia de costas mostrando as nádegas e ao saber da exclusão da imagem protestou: "Brasil careta".

Artistas posaram nus para projeto

O ensaio fotográfico "PELE Project" reuniu em fotos diferentes vários famosos nus como Sthefany Brito, Kayky Brito, Juliana Caldas e Agatha Moreira. Fernanda Paes Leme foi uma das celebridades que postaram no seu feed a foto feita para o projeto. A atriz ganhou vários elogios como "sem defeitos" e "é para tombar". Quem também apareceu sem roupa foi Orlando Caldeira, ator da novela "Verão 90". Mas o intérprete do Catraca da trama das nove postou imagem nu para divulgar uma peça na qual estava em cartaz em teatro do Rio de Janeiro. "'Mas o que essa foto tem haver com a peça?'. Nada! Eu só precisava chamar a sua atenção de alguma forma", admitiu o artista no final de um texto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.