Repórter do 'Encontro' sofre tentativa de assalto e TV Globo transmite o momento ao vivo. Assista
Publicado em 8 de dezembro de 2023 às 11:06
Juliane Massaoka entrou ao vivo para celebrar o aniversário da Avenida Paulista, mas quase teve o celular roubado. Confira o momento.
Repórter do 'Encontro' sofre tentativa de assalto e TV Globo transmite o momento ao vivo. Assista A repórter Juliane Massaoka foi vítima da violência urbana que assola São Paulo enquanto fazia uma reportagem ao vivo na TV Globo Juliane Massaoka entrou ao vivo no 'Encontro' para celebrar o aniversário da Avenida Paulista Assalto no 'Encontro': um homem de bicicleta tentou roubou o celular da repórter Juliane Massaoka 'Encontro': o ladrão não conseguiu levar o celular da repórter Juliane Massaoka, mas todo o momento foi registrado ao vivo

A repórter Juliane Massaoka foi vítima da violência urbana que assola São Paulo enquanto fazia uma reportagem ao vivo na TV Globo. A jornalista quase teve o celular roubado por um homem que passava em uma bicicleta na Avenida Paulista.

Segundos antes de chamar Juliane ao vivo, Patrícia Poeta falava, justamente, da violência na capital paulista e no Rio de Janeiro. "'Violência urbana' está na nossa nuvem de palavras, assim como 'Avenida Paulista', porque esse cartão postal está completando 132 anos", disse a apresentadora.

Assim que o link entrou ao vivo, um homem de bicicleta, com uma mochila de entregador, tentou arrancar o celular da mão de Juliane, mas não conseguiu. Todo o momento foi transmitido pela Globo. "Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu! Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer [a reportagem]... Vocês estão falando disso... O cara tá na bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida", relata a repórter.

Assista ao momento:

REPÓRTER JULIANE MASSAOKA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO: 'UM POUCO TRÊMULA'

Patrícia compartilhou o relato de um assalto que sofreu da mesma maneira: ela teve o celular arrancado por um homem que andava de bicicleta. "A gente tentou mudar de assunto, mas não adianta!", lamentou.

Patrícia ainda pediu uma salva de palmas para Juliane, que conseguiu desempenhar seu papel mesmo diante do susto. A repórter não sofreu danos físicos e materiais, mas fez o link ao vivo visivelmente abalada.

"Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo aqui comigo tem um segurança maravilhoso, que rapidamente agiu. Meu celular caiu no chão e agora voltei a ter ele comigo. Então, não fui roubada. Eu tô um pouco trêmula, o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso", contou Juliane.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Polícia TV TV Globo
Sobre o mesmo tema
Mega da Virada bilionária vai passar na TV? Caixa MUDA HORÁRIO do sorteio especial: saiba que horas e onde assistir AO VIVO
Mega da Virada bilionária vai passar na TV? Caixa MUDA HORÁRIO do sorteio especial: saiba que horas e onde assistir AO VIVO
31 de dezembro de 2025
‘BBB 26’: que horas sai a lista oficial da Globo? Confira o horário de divulgação dos participantes ao vivo na TV
‘BBB 26’: que horas sai a lista oficial da Globo? Confira o horário de divulgação dos participantes ao vivo na TV
8 de janeiro de 2026
Notícias similares
Nem Ana Paula Renault, nem Juliano Floss: este nome NÃO ganha o 'BBB 26' de jeito nenhum após saída de Solange, aponta enquete UOL
Nem Ana Paula Renault, nem Juliano Floss: este nome NÃO ganha o 'BBB 26' de jeito nenhum após saída de Solange, aponta enquete UOL
2 de abril de 2026
Sarah Andrade vai sair do ‘BBB 26’ com rejeição? Após Sincerão morno, enquete UOL indica alta na porcentagem da sister
Sarah Andrade vai sair do ‘BBB 26’ com rejeição? Após Sincerão morno, enquete UOL indica alta na porcentagem da sister
10 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias