Em forte relato, Virginia Fonseca afirmou sofrer calada. "Quando eu estou no meu quarto, eu choro", resumiu a influencer. Nos últimos dias, a apresentadora do SBT foi criticada pelo samba no pé exibido em sua coroação como rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval 2026, evento para o qual apostou em look recheado de cristais.
Sócia da Grande Rio em negócio de milhões, Virginia concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e partes foram disponibilizadas na rede social do jornalista - a íntegra irá ao ar no "Melhor da Tarde" (Band) desta segunda-feira (22). Não foi revelada a pergunta feita à influenciadora, mas só um pedaço de sua resposta.
"Eu sofro calada. Quando eu estou no meu quarto, eu choro. Quando eu estou no meu banheiro, eu choro. Mas, assim, eu tenho uma 'máscara' na minha cara que as pessoas sempre vão me ver com essa máscara", frisou Virginia, apontada como affair de Vini Jr., atacante do Real Madrid.
Embora já tenha desconversado sobre a relação com o atacante do time merengue, Virginia afirmou que gosta "muito de Madrid". "Estou aprendendo agora", disparou a famosa, que toca a construção de uma academia com espaço para mais de 600 aparelhos. Quando questionada se "guarda muita coisa" dentro de si, a ex-mulher de Zé Felipe confirmou: "Tudo".
Vale lembrar que Virginia já curtiu post sugestivo sobre sua separação do cantor, pai de seus três filhos (Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo). Em outro momento, a apresentador do SBT resumiu: "Se tem uma coisa que não sou é hipócrita. Odeio gente hipócrita".
player2