Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca 'apresenta' filha, Maria Alice, à sua cachorrinha, Zoe: 'Disputando atenção'

A youtuber Virgínia Fonseca mostrou o primeiro encontro da filha, Maria Alice, de 15 dias de vida, com uma de suas pets, Zoe Maria. A cachorrinha da raça Shih-Tzu foi apresentada à bebê no quarto da influenciadora. Confira:

Virgínia Fonseca mostrou como foi o primeiro encontro da filha, Maria Alice, nascida em 30 de maio, com uma de suas pets, Zoe Maria. A cachorrinha é da raça Shih-Tzu e foi "apresentada" à bebê depois que voltou do pet shop, higienizada. "Acho que elas vão ser mais amiguinhas quando a Maria Alice puder brincar", opinou antes do filmar a reação da pet.

A mulher de Zé Felipe colocou a bebê e a Zoe Maria na cama. "A Zoe sem saber o que fazer, tá olhando... Vai lá, Zozo! A Zoe tá com medo", indicou a jovem de 22 anos, presenteada com uma joia Dolce & Gabbana pelo sertanejo no primeiro Dia dos Namorados dos dois.

Como Zoe não estava animada, a digital influencer tentou estimulá-la a olhar para Maria Alice: "Olha o neném...". Virgínia também ficou sentada na cama, mas a cachorrinha quis fazer carinho nela e ignorou a bebê. "Você quer disputar atenção com a sua irmã? Ela é ciumenta, gente!", exclamou ao notar que a Shih-Tzu virou de barriga para cima, pedindo carinho. Confira na galeria acima!

Virgínia ainda não apresentou Maria para outras duas pets

Além de Zoe, Virgínia também outras duas cadelas, Teresa e Jolie. Elas, no entanto, ainda não conheceram a bebê. "A Jolie nem chega perto e a gente ainda não mostrou para a Teresa porque ela tá louca, fissurada para conhecer Maria Alice. Fica pulando, é sem vergonha na cara. Então vou mostrar a Maria quando tiver mais gente perto, caso ela queira pular...", afirmou sobre a Golden Retrievier, que tem menos de um ano e foi um presente de Zé Felipe.

A cachorrinha da raça Shih-Tzu, por outro lado, está por dentro da nova rotina do casal com Maria Alice. "Ela já sabe que tem um neném aqui, percebeu tudo. Tem vezes que estou amamentando e ela senta no pé da cadeira. Hoje eu acordei e ela estava deitadinha do lado da minha cama, não está naquela neura de ficar subindo em cima da cama...", listou.

Casal comenta vida íntima após nascimento da filha

Em vídeo anterior no canal de Virgínia, ela e Zé comentaram a vida íntima do casal ao responderem perguntas de fãs. O intérprete de "Galega" disse que o casal ainda não havia transado desde o parto. "Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre". "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar", indicou.

Os dois também recordaram o começo da relação. "Eu sempre quando faço alguma coisa, acredito que vai dar certo", contou o filho de Leonardo. Na contramão, Virgínia chegou a duvidar do interesse do agora marido. "Eu falava pra ele: 'A gente tá namorando, mas na minha cabeça a gente não tá 100% namorando', porque ele ia embora na segunda-feira", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.