Virgínia Fonseca se emociona ao mostrar fotos do parto da filha, Maria Alice: 'Amor!'
Publicado em 1 de junho de 2021 12:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca compartilhou novas fotos do parto da filha, Maria Alice, e se encantou ao comentar a sensação que teve ao dar à luz. 'Marcou o momento que eu nunca irei esquecer na minha vida!!! O nascimento da minha filha, foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável', escreveu a mulher de Zé Felipe
Virgínia Fonseca mostrou fotos do parto da filha, Maria Alice: 'Amor inexplicável'
Virgínia Fonseca se derreteu ao falar da filha, Maria Alice, fruto do casamento com Zé Felipe: 'Tão linda'
Virgínia Fonseca chamou atenção pela barriga exibida horas após o parto de Maria Alice
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice foi comparada à mãe pela web
Virgínia Fonseca explicou que não há risco para a filha, Maria Alice, após o pai da criança, Zé Felipe, pegar sarna
Virgínia Fonseca uso as redes sociais para mostrar a evolução da barriga de gravidez
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram em março de 2021
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se tornaram pais de primeira viagem após o nascimento da filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe montaram quarto de princesa para a filha, Maria Alice
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca compartilhou fotos do parto da filha, Maria Alice, nascida no domingo (30), em seu Instagram. A mulher de Zé Felipe, com quem se relaciona há quase um ano, se derreteu ao comentar as imagens. "Essa sequência de fotos marcou o momento que eu nunca irei esquecer na minha vida!!! O nascimento da minha filha, foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável e ela é tão linda. Obrigada, Deus, por tudo isso", escreveu a youtuber, comparada à criança pela semelhança física.

Em uma das fotos, Virgínia aparece encantada ao conhecer Maria Alice. E na outra, a mamãe de primeira viagem dá um beijo na garotinha, dona de um quarto cuja inspiração para a decoração foi o de castelo de princesa e de uma brinquedoteca. Logo após o parto, o sertanejo se derreteu ao falar da chegada da filha, que fez Leonardo, seu pai, se tornar vovô pela quarta vez e se encantar pela garotinha ao conhecê-la.

"A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade. Se eu ficar aqui, eu faço 350 mil Stories e não consigo explicar para vocês. Eu amo vocês demais", afirmou o marido de Virgínia, que chamou atenção pela barriga horas após o parto. Confira as fotos abaixo!

Virgínia afastou riscos para a filha após Zé Felipe contrair sarna

A influencer e o cantor estão buscando uma nova casa para a família. E, por isso, Zé e seu pai visitaram um imóvel que está abandonado há cerca de uma década. Mas na visita, os dois sertanejos acabaram pegando sarna. E segundo Virgínia não há risco se ser contagiosa para Maria Alice. "Eles já vão começar a tomar medicação e não passa. O médico disse que não passa e está tudo certo, ele está só coçando", disse.

E a americana agradeceu o sogro que não a deixou ir até o local abandonado. "Eu falei que eu ia junto porque é a nossa casa e o Leo falou: 'Não! Você vai ganhar neném amanhã, você não mexe com isso não, deve ter morcego, deve ter tudo. Pensa se eu tivesse ido?", perguntou a mamãe de primeira viagem, cuja semelhança com Maria Alice também chamou atenção da avó Poliana, mulher de Leonardo.

"Ela tem o formatinho do rosto da Virgínia, a boquinha da Vi, só o nariz eu acho parecidinho com o do Zé. E a orelhinha, tem um negocinho parecido com o que o Zé tem. É muito fofa!", afirmou. Além de Maria Alice, o intérprete de sucessos como "Entre Tapas e Beijos" é avô de Maria Vitória, Maria Sophia e Noah, as meninas são filhas de Pedro Leonardo e o menino, de Jéssica Costa.

Sobre
Palavras-chave
Nascimento Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca se cobre apenas com toalha em foto nua, deixa tatuagem íntima na virilha à mostra e divide opiniões: 'O nome de Deus...'
Virgínia Fonseca se cobre apenas com toalha em foto nua, deixa tatuagem íntima na virilha à mostra e divide opiniões: 'O nome de Deus...'
12 de janeiro de 2024
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias