Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Virgínia Fonseca relata depressão na gravidez da 1ª filha: 'Não queria aceitar o neném'

Virgínia Fonseca se emocionou ao revelar ter sofrido depressão na gravidez de filha com Zé Felipe. 'Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném', lamentou

Virgínia Fonseca sofreu depressão na gravidez da 1ª filha com Zé Felipe. A influencer compartilhou um vídeo no Youtube relatando um momento complicado que viveu no início da gestação. "Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", desabafou a modelo, que já está com 6 meses. Confira o relato!

Virgínia Fonseca teve problemas de autoestima na gravidez

Virgínia Fonseca explicou que as mudanças no corpo podem ter desencadeado a depressão na gravidez. "Sempre fui uma pessoa muito vaidosa, desde que emagreci. Eu era gordinha, mas entrei pra academia e fiz dieta com 14 anos. Por isso, me cobrava muito. Fazia depilação a laser, unha, sobrancelha, bronzer, mudar o cabelo... Muitas coisas", listou a youtuber.

Porém, por causa da gestação, a influenciadora precisou parar de fazer bronzeamento artificial, depilação a laser, tatuagem e química no cabelo. Além disso, sentiu cólica nos primeiros meses o que a obrigou a parar de treinar. "Me privei de muitas coisas. A gravidez começa a mudar a vida da mãe quando o neném está na barriga e do pai, quando nasce", completou.

Virgínia Fonseca mudou planos de ter filho com Zé Felipe após lipo

Virgínia Fonseca contou que a maternidade já era discutida dentro no relacionamento com Zé Felipe. "Antes de descobrir, o Zé já falava em ter um filho. Eu achava melhor esperar, mas também não estava me prevenindo. Se viesse, estava de boa, afinal, já tenho independência financeira, meu pai está mais velho e a minha mãe não é tão nova", pontuou a artista, que já nota traços do namorado na filha.

Porém, a cirurgia para redução de medidas feita pela youtuber a fez mudar de ideia. "Mas depois que fiz a lipo HD, decidi que não queria mais ter filho por agora. Pedi pra gente esperar um ano e concordamos. Depois disso, procurei uma ginecologista para colocar diu", relembrou.

'Não queria estar grávida', dispara Virgínia Fonseca

A descoberta da gravidez, a partir disso, causou impacto na vida de Virgínia Fonseca. "O problema na minha cabeça começou depois que descobri, porque todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Tinha alguma coisa errada comigo. Comecei a pensar: 'estou grávida, tenho 21 anos, é uma responsabilidade para o resto da vida'", lamentou.

A namorada de Zé Felipe, com quem troca declarações na web, teve dificuldades em aceitar a gestação. "Quando a ficha caiu veio a depressão. Me senti muito mal, não queria passar por aquilo... Me sentia burra e me culpava. Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném. E me sentia mal por sentir isso e passar algo para o bebê. Era uma bipolaridade extrema", explicou.

Virgínia Fonseca cita julgamentos e relembra: 'Queria ficar sozinha'

Virgínia Fonseca explicou que a polêmica nas mídias sociais impactou em sua saúde mental. "Tinham muitos julgamentos rolando. Era gente falando da lipo, da gravidez... Tudo!", relatou a youtuber que ainda completou: " Teve um período que sai de casa e fiquei andando pelo condomínio, chorando. Queria ficar sozinha e pensar. Cheguei a pedir pro Zé Felipe dormir na casa da mãe. Começava a chorar do nada".

A influencer revelou ter contato com a ajuda da mãe de Zé Felipe para superar a depressão. "A Poliana me ajudou, conversou comigo. Ela me pediu para rezar muito. Fizemos uma corrente de oração", confessou.

Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão na gravidez

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.