Virgínia Fonseca relata depressão na gravidez da 1ª filha: 'Não queria aceitar o neném'
Publicado em 5 de fevereiro de 2021 12:56
Por Purepeople
Virgínia Fonseca se emocionou ao revelar ter sofrido depressão na gravidez de filha com Zé Felipe. 'Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném', lamentou
Namorada de Zé Felipe relata depressão na gravidez
Virgínia Fonseca faz desabafo sobre momento complicado no início da gravidez
Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão na gravidez
Namorada de Zé Felipe revela ter sofrido após descobrir gravidez
Namorada de Zé Felipe não queria ser mãe aos 21 anos
Virgínia Fonseca se sentiu culpada por pensamentos envolvendo gravidez
Virgínia Fonseca detalha depressão na gravidez
Virgínia Fonseca detalha relação com Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca sofreu depressão na gravidez da 1ª filha com Zé Felipe. A influencer compartilhou um vídeo no Youtube relatando um momento complicado que viveu no início da gestação. "Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", desabafou a modelo, que já está com 6 meses. Confira o relato!

Virgínia Fonseca teve problemas de autoestima na gravidez

Virgínia Fonseca explicou que as mudanças no corpo podem ter desencadeado a depressão na gravidez. "Sempre fui uma pessoa muito vaidosa, desde que emagreci. Eu era gordinha, mas entrei pra academia e fiz dieta com 14 anos. Por isso, me cobrava muito. Fazia depilação a laser, unha, sobrancelha, bronzer, mudar o cabelo... Muitas coisas", listou a youtuber.

Porém, por causa da gestação, a influenciadora precisou parar de fazer bronzeamento artificial, depilação a laser, tatuagem e química no cabelo. Além disso, sentiu cólica nos primeiros meses o que a obrigou a parar de treinar. "Me privei de muitas coisas. A gravidez começa a mudar a vida da mãe quando o neném está na barriga e do pai, quando nasce", completou.

Virgínia Fonseca mudou planos de ter filho com Zé Felipe após lipo

Virgínia Fonseca contou que a maternidade já era discutida dentro no relacionamento com Zé Felipe. "Antes de descobrir, o Zé já falava em ter um filho. Eu achava melhor esperar, mas também não estava me prevenindo. Se viesse, estava de boa, afinal, já tenho independência financeira, meu pai está mais velho e a minha mãe não é tão nova", pontuou a artista, que já nota traços do namorado na filha.

Porém, a cirurgia para redução de medidas feita pela youtuber a fez mudar de ideia. "Mas depois que fiz a lipo HD, decidi que não queria mais ter filho por agora. Pedi pra gente esperar um ano e concordamos. Depois disso, procurei uma ginecologista para colocar diu", relembrou.

'Não queria estar grávida', dispara Virgínia Fonseca

A descoberta da gravidez, a partir disso, causou impacto na vida de Virgínia Fonseca. "O problema na minha cabeça começou depois que descobri, porque todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Tinha alguma coisa errada comigo. Comecei a pensar: 'estou grávida, tenho 21 anos, é uma responsabilidade para o resto da vida'", lamentou.

A namorada de Zé Felipe, com quem troca declarações na web, teve dificuldades em aceitar a gestação. "Quando a ficha caiu veio a depressão. Me senti muito mal, não queria passar por aquilo... Me sentia burra e me culpava. Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném. E me sentia mal por sentir isso e passar algo para o bebê. Era uma bipolaridade extrema", explicou.

Virgínia Fonseca cita julgamentos e relembra: 'Queria ficar sozinha'

Virgínia Fonseca explicou que a polêmica nas mídias sociais impactou em sua saúde mental. "Tinham muitos julgamentos rolando. Era gente falando da lipo, da gravidez... Tudo!", relatou a youtuber que ainda completou: " Teve um período que sai de casa e fiquei andando pelo condomínio, chorando. Queria ficar sozinha e pensar. Cheguei a pedir pro Zé Felipe dormir na casa da mãe. Começava a chorar do nada".

A influencer revelou ter contato com a ajuda da mãe de Zé Felipe para superar a depressão. "A Poliana me ajudou, conversou comigo. Ela me pediu para rezar muito. Fizemos uma corrente de oração", confessou.

© Instagram, Virgínia Fonseca

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Oi? Taylor Swift faz discurso sobre política e é comparada a Virgínia Fonseca na web: 'Que vergonha'
6 de março de 2024 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias