Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Virginia Fonseca compara antes e depois dos seios na gravidez: 'Agora estão imensos'

Virginia Fonseca se queixou dos novos tamanhos dos seios. Em seu Stories do Instagram, influenciadora notou o crescimento durante a gravidez e fez um antes e depois para comparar: 'Antes de colocar silicone eu tinha pequeno e agora ele está imenso e está me incomodando tanto, tanto'

Virginia Fonseca apontou incomodo por seios maiores na gravidez na noite deste domingo (28). À espera de sua primeira filha e no 4º mês de gestação, a noiva de Zé Felipe fez uma montagem exibindo o antes e depois e comparou: "Antes de colocar silicone eu tinha peito pequeno e agora ele está imenso".

'Está me incomodando tanto', reclama Virginia sobre seios

Em desabafo e seu Stories do Instagram, Virginia não poupou as reclamações e desconforto por estar com os seios maiores. "Está me incomodando tanto, tanto. Fica pesando, em cima da barriga", se queixou. "Eu realmente admiro as mulheres que tem peitão, parabéns pra vocês porque não estou aguentando", acrescentou.

Virginia Fonseca colocou silicone em 2018 para reparar a diferença entre os tamanhos. "Sugeriram o silicone e essa era minha vontade desde sempre. Ai pensei: 'se eu já vou estar lá'. Eu tinha um peito menor que o outro, coloquei 300 ml no esquerdo e 250 ml no direito", contou.

Sem sutiã, influencer recorre top de meia

Para solucionar seu problema, Virginia Fonseca tentou a recorrer ao sutiã pós-operatório do silicone, mas a youtuber disse que não está mais cabendo, assim como os outros modelos. "Nem ele está servindo mais. Tive que pegar um top de meia porque é a única coisa que está servindo em mim", contou.

Com planos de oficializar o casamento após nascimento do bebê, Zé Felipe demonstrou apoio à Virginia Fonseca após queixas e rendeu elogios aos seios da loira. "Você está linda. Quem está pegando não está reclamando", disparou.

Virginia Fonseca aponta mudanças no corpo após gravidez

Essa não é a primeira mudança que Virginia Fonseca passou a sentir em seu corpo após a gravidez. De acordo com a blogueira, os jeans não estão cabendo mais e o rosto tem aparecido mais espinhas que o comum.

"Está tão ruim que eu vou começar a usar aqueles filtros de maquiagem. A última vez que deu tanta espinha assim eu tinha 15 anos de idade, quando comecei a menstruar", contou ela, que tem aparecido pelos vídeos dos Stories com pasta de dente pela região afetada pelas acnes.

"Não era no rosto inteiro, eram em áreas... Não dá para ver direito pelo celular o tanto de espinha que eu tô. Mas eu queria que vocês percebessem. Cada dia está surgindo mais!", relatou sobre sua adolescência.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.