A equipe de Zé Felipe quebrou o silêncio sobre rumores que envolviam Maressa Lopes. Ela é amiga de infância de Virgínia Fonseca e se tornou assessora pessoal dos dois. Segundo boatos ventilados na web, o cantor teria demitido a funcionária após descobrir que ela atuava como “informante” da ex-mulher.
De acordo com um perfil, Maressa estava incumbida de contar para Virgínia detalhes da nova rotina de Zé agora que o ex-casal não divide mais o mesmo teto - inclusive, quando ele aparecesse com um affair novo. O sertanejo, que chamou atenção ao surgir sem camisa na web recentemente, teria ficado revoltado com a descoberta e demitido a assessora.
Os representantes do artista garantem que as informações não procedem. Em nota enviada à revista Quem, a assessoria de Zé explicou que, na separação, Maressa seguiu trabalhando apenas com Virgínia e afastou as fofocas.
"Maressa está trabalhando com a Virginia -- lembrando que elas são amigas de longa data e foi a influenciadora que fez o convite inicial. Com a separação, ela passou a integrar o time da Virginia, algo totalmente compreensível. Nunca houve nenhuma questão envolvendo fofocas ou algo relacionado a isso", disse a assessoria.
Esta não é a primeira vez que Maressa é envolvida em rumores maldosos. Em agosto do ano passado, diversos vídeos que insinuavam uma aproximação suspeita entre ela e Zé viralizaram no TikTok. Na época, ela estava recém-contratada da equipe do cantor. “Fica de olho, Virgínia”, dizia um dos conteúdos que bombou na rede social.
Virgínia reagiu de forma bem-humorada às insinuações e revelou que a amiga, na verdade, é lésbica. "Vocês falam pra eu tomar cuidado com Maressa, mas da fruta que o Zé Felipe gosta, ela chupa até o caroço", revelou a influenciadora na ocasião, arrancando risadas de Maressa.
player2