Virgínia Fonseca está envolvida em rumores de affair com Vini Jr., semanas após oficializar o divórcio com Zé Felipe. No entanto, essa não é a primeira vez que a influenciadora é ligada a um craque do futebol. Há 5 anos, uma breve visita a Neymar rendeu uma das primeiras manchetes da famosa fora da bolha das blogueiras.
Em maio de 2020, Neymar mandou um jatinho buscar Virgínia e a blogueira Ana Mosconi para um fim de semana em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A informação foi reportada, na época, pela página Gossip do Dia.
Os registros de atividade do jatinho de Neymar mostram que a aeronave buscou as duas no sábado, em Londrina. Elas retornaram à cidade paranaense na segunda-feira de manhã e foram flagradas no aeroporto. Os “parças” do jogador também estiveram na mansão no mesmo final de semana e postaram registros da festinha particular na web.
O encontro rendeu muitas críticas na web. O motivo? O Brasil estava no auge da quarentena em decorrência do coronavírus e o momento exigia isolamento social. Não foi a primeira - tampouco a última - vez que o atleta era acusado de quebrar as regras sanitárias.
Pouco mais de um mês depois, foi a vez de Zé usar seu jatinho para conhecer Virgínia - e o resto é história.
Apesar do encontro “proibido” na quarentena, Virgínia garante que nunca ficou com Neymar. “Nunca chegou nem perto disso acontecer”, ela reforça.
“Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora”, disse Virgínia quando Neymar lançou um perfume pela WePink. “Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito!", completou.
Vale lembrar que, antes de se tornarem amigos e parceiros profissionais, Neymar e Virgínia chegaram a trocar farpas. Tudo aconteceu em 2020, quando o jogador debochou da influenciadora para sair em defesa de uma ex-noiva de Zé Felipe.