Zé Felipe e Virgínia Fonseca assinaram o divórcio recentemente e deram fim definitivo ao casamento de quase 5 anos. E há quem acredite que a influenciadora já colocou a fila para andar: não param de pipocar rumores e teorias de que ela engatou um affair com Vini Jr.
Uma atitude do cantor nesta terça-feira (22) ajudou a gerar ainda mais burburinho. Zé publicou no Instagram uma foto no Rio de Janeiro, estado natal do jogador, com um moletom com o número 10 estampado nas costas - o mesmo número da camisa de Vini na Seleção Brasileira. A legenda? “Em Goiânia tem o 10”, acompanhado de um emoji de um bonequinho que pede silêncio.
Nos comentários da publicação, diversos internautas apontam que Zé enviou uma indireta para o suposto affair da ex; muitos pedem que ele evite este tipo de postura.
Até a mãe de Virgínia, Margareth Serrão, foi envolvida na polêmica. Ela curtiu uma publicação que afirmava que Zé havia mandado indireta para Vini. A assessoria de imprensa dela nega: “Ela curtiu o post sem querer e não ia fazer isso nunca”. Vale lembrar que não é a primeira vez que ela é vista dando like em posts polêmicos sobre o fim do casamento da filha. Na ocasião anterior, também se esquivou.
Os rumores ganharam força depois que internautas notaram que Vini curtiu diversas fotos de Virgínia no Instagram. No último fim de semana, o craque deu um festão para comemorar seu aniversário, que contou até com a presença do rapper Travis Scott, atração do The Town em setembro.
No dia seguinte, Virgínia fez uma live com a WePink, sua empresa envolvida em polêmica após uma cliente alegar que teve as córneas queimadas por um produto. A postura na transmissão fez muita gente desconfiar que ela estivesse de ressaca e logo associaram a uma possível presença da influenciadora no evento.
A colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, afirma que Virgínia esteve sim na festa de Vini. Os dois teriam chegado juntos e passado a maior parte do evento em uma área escura e discreta na pérgola da piscina. Celulares estavam proibidos.