Vini Jr. quebrou a internet na última quarta-feira (08) ao pedir desculpas publicamente para Virgínia Fonseca. A influencer decidiu dar um fim ao recente affair após a modelo Day Magalhães expor mensagens íntimas trocadas com o jogador. No entanto, a carta aberta teve, também, um objetivo de marketing. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
De acordo com a publicação, o texto não foi escrito por Vini e, sim, pelo departamento de marketing do Real Madrid. A direção do clube avaliou internamente que o jogador poderia ter a imagem danificada pelo episódio.
Segundo a avaliação interna, Vini passou imagem de um rapaz imaturo, que trata mulheres como descartáveis. Mesmo com o pedido de desculpas, o Real Madrid preferia que ele não se envolvesse com Virgínia, especialmente, por conta das recentes polêmicas que ela enfrenta.
Vale destacar que isso não significa que o pedido de desculpas não tenha sido sincero. A carta apenas passou por uma triagem para evitar novos danos à imagem do jogador.
A mansão onde Vini reside teve um princípio de indício na manhã desta quinta-feira (09). O imóvel, localizado em Alcobendas, município da Espanha na província e Comunidade de Madrid, sofreu com uma falha elétrica na sauna. A informação foi publicada pelo jornal Marca, da Espanha.
Houve um curto na sauna do porão, o que causou o princípio de incêndio. O incidente deixou o cômodo completamente queimado e causou uma grande nuvem de fumaça, que atingiu dois andares da mansão.
Duas equipes de bombeiros foram enviadas ao local. Por volta de 12h (7h no horário de Brasília), o fogo já estava controlado. Ninguém ficou ferido.
Vini não estava em casa no momento do fogo. O atleta está em Seul, na Coreia do Sul, onde a Seleção Brasileira jogou nesta sexta-feira (10). Ele fez o quinto gol da partida.