Virgínia Fonseca e Vini Jr. estão envolvidos em rumores de affair e o burburinho aumentou ainda mais após o passeio de iate que os dois fizeram na Espanha. Depois de exibir um buquê de flores que fez muita gente suspeitar ser presente do jogador, a influenciadora deu mais um forte indício de que existe um romance.
Segundo informações do programa “TV Fama”, da RedeTV!, Virgínia curtiu um post da advogada Brenda Martins no Instagram. A postagem usava o suposto casal como exemplo de como existe racismo na reação do público a romances inter-raciais.
“Esse tratamento desigual expõe como o racismo opera de forma silenciosa e insidiosa. Não se trata apenas de preconceito explícito, mas de uma lente distorcida que associa o homem negro a estereótipos: ‘aproveitador’, ‘interesseiro’, ‘escândalo’. Se fosse um empresário branco, a manchete provavelmente seria outra, mais suave, até enaltecendo o casal”, dizia o post que ganhou o like de Virgínia.
Há quem enxergue que a influenciadora tem uma estratégia por trás dessa aproximação. Após construir um império de cosmetologia no Brasil com a WePink, Virgínia estaria interessada em uma expansão internacional - as muitas viagens para fora do Brasil ajudam a comprovar isto.
Uma aproximação com um astro internacional da magnitude de Vini Jr. ajudaria a imagem de Virgínia a romper as fronteiras do Brasil, segundo avaliação da ex-”BBB” Gizelly Bicalho. “Ela já dominou o Brasil, agora, se ela ficar com o Vini, ela vai dominar o mundo. Virar tipo a Georgina [Rodríguez, que noivou recentemente com Cristiano Ronaldo], ser maior que Georgina”, refletiu a advogada em participação no podcast “Link Vip”.
Mesmo sem assumir uma inspiração em Georgina, Virgínia conheceu de perto a história da modelo. Em setembro do ano passado, quando ainda era casada com Zé Felipe, a influencer assistiu à série biográfica “Soy Georgina”, disponível na Netflix.
Virgínia foi só elogios a Georgina e à série. “Nossa, que série ‘fodastica’. Que mulher”, postou na ocasião.